quinta-feira, 5 de maio de 2011

O deus, o rei, o astro e a estrela!

Primeiro de tudo, antes que eu esqueça, o resultado da enquete de abril:

Se o Disney Cast fizer um Era Uma Vez sobre o próximo clássico Disney "Winnie The Pooh" na época de sua estreia, você prefere uma edição com ou sem spoilers (revelações do enredo)?


Com spoilers, acho mais interessante assim.
  12 (66%)                                                                          
Sem spoilers, não gosto de revelações antes de
 assistir o filme mas quero ouvir o Disney Cast.
  5 (27%)
O quê?
  1 (5%)

Votes so far: 18

Os ouvintes votaram e decidiram que o nosso Disney Cast - Era Uma Vez de estreia para Winnie The Pooh terá spoilers entre as demais informações e curiosidades (isto se este programa vier a existir). Acho que fica legal assim também! Assim, quem não gostar pode ver o filme primeiro e ouvir a edição super-completa depois =D!

E por falar em estreia nos cinemas (É incrível como uma coisa puxa a outra!), recentemente chegou às grandes telas o filme do antigo deus do trovão Thor. Como bem sabemos a Marvel foi adotada pela Disney e esta fez uma pequena homenagem a este novo lançamento daquela. Eis que surge então o inacreditável Patethor!!

Vocês lembram do Galgard, artista que retratou vários felinos da Disney? Pois a próxima fanart é dele também. Vários personagens do filme Robin Hood posaram para esta obra. Muito bacana! O Robin ficou maneirão!

A próxima fanart é espetacular! Pena que não achei outras obras-primas deste artista, o Elipse. Diz aí, dava pra pendurar na parede de casa, né? Bravíssimo para esta bela fanart!

Trouxe também hoje duas fanarts pedidas pelo Luck. Isso mesmo, o cara bacana lá do Disney Cast. São fanarts lindas da Tiana que ele me indicou. Com isso acho que atendi todos os pedidos já feitos desde o começo do ano, se não me falha a memória. Voltando à Tiana... ela tá simplesmente esplêndida! Puro brilho e glamour!!

Essas fanarts da Tiana no maior estilo "quando eu sonho eu sonho mesmo" são obras da artista Louise Rosa. Achei brilhantes! Olha só a segunda:

Bem, se você tiver algum pedido de fanarts ou quiser compartilhar alguma bela ou inteligente fanart que você fez ou achou, é só deixar um comentário falando do seu caso. Só não garanto que seu pedido será atendido a curto prazo. Mas um dia ele será!

Agora o jogo da semana: Em um dos fanarts deste posts há dois minúsculos personagens Disney (eles estão próximos um do outro). Quem achá-los, conseguir identificá-los e dizer quem são eles nos comentários ganha o jogo. E, se quiser, pode fazer um post aqui no blog também. Será que alguém conseguirá?

5 comentários:

  1. ACHEI!!
    Achei os micro-personagens! Estão nos sapatos do mickey!
    Não sei direito quem são, não consegui identificá-los, mas acho que são rostos do mickey...
    Espero ter acertado!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Juju, vc achou eles mesmo! Mas não são rostos do Mickey. Se vc conseguir descobrir pelo menos quem é um deles, vc ganha o jogo =]

    ResponderExcluir
  3. Ooooooi Crsto!! Adorei o post! :))
    Eu gosto dos fanarts no estilo vintage (?), meio antigo e tal, tanto que até fiz uns ano passado ;w; Comecei com a Tiana e no fim acabei fazendo com algumas outras princesas também.. Mas parei lol

    Enfim! Eu vejo o Linguado e uma caveira que eu acredito ser de Nightmare before Christmas nos sapatos do Mickey... Ou estou enganada? Sempre me confundo comcaveiras. s:

    Bom final de semana! c:

    ResponderExcluir
  4. Michelle, pra vc ver, eu jogo as fanarts aqui e nem sabia o q era estilo vintage. É bom q eu aprendo, hehehe XD!

    E vc está certa, é o Linguado mesmo! Já o outro personagem com cara de caveira é a peixinha Cléo (pelo menos reza a lenda, hahahaha).

    E o vencedora é a... Michelle!! Parabéns, Michelle, grande observadora!!

    Se vc for aceitar o convite pra fazer um post aqui no blog do DC é só entrar em contato q a gente agenda tudo. Pode contactar aqui nos comentários mesmo.

    Obrigado pela participação de todas ^^
    Bjos, bjos =*!

    ResponderExcluir
  5. Oloco! Eu ganhei sem saber que tava participando? Como assim? hahaha

    Enfim, eu tenho uma ideia que talvez seja interessante pro post... Não sei. Tem algum e-mail que eu possa entrar em contato?

    ResponderExcluir