domingo, 24 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 15

Mais um post Chibi Awnnn!, mais um post para acalentar seu coração! Para deixar seu domingo mais alegre e emeigar seu dia!

Começamos com uma fanart com um toque bem suave e doce, tanto de traço quanto de cores. É a Rapunzel, que fica ainda mais desproporcional com o cabelo em versão chibi, mais também é a coisa mais cuti-cuti!

Agora temos alguns personagem que desde de sua criação literária já são muito fofos e que em versão chibi... É algo assim, impalavrável! Pelas mãos de Tobes Fewings, com vocês...
Christopher Robin E Amigos

O Tobes Fewings é um artista chibi muito talentoso! Ele é autor de um Príncipe Eric com cara de Ditto que já apareceu aqui no blog há muito tempo. E também é autor deste fofo e estilosíssimo Sora, que, no momento, está escolhendo sua arma para a jornada.

Pena que o Tobes tirou da página dele a maioria de seus fanarts. As vezes isso acontece, de uma fanart legal ser tirada do ar antes de eu trazê-la para o blog. Mas essa próxima é bem sagaz! O Gaston se gaba de coisas que... são defeitos, como achar que mulheres não devem ler. E a Bela finalmente se revoltou como uma das "qualidades" do Gaston...
FERA PELUDA!


Para finalizar, temos mais uma versão chibi da MissVanityRiddle. Desta vez ela chibificou a Kida, que ficou uma graça só! O cabelão ficou lindo!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E é isso, pessoal!
Agora, eu vou tirar um ou dois dias de descanso. Eu ainda tenho muitas fanarts para mostrar pra vocês, mas... foram 16 post nos 15 últimos dias! Vou dar umas respiradas aqui e lá pelo meio da semana eu volto. 
Enquanto isso quem ainda não ouviu o último Disney Cast, escuta logo antes que as férias acabem e você não tenha mais tempo! Depois comenta dizendo o que achou =D!
Té mais, povo!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 1
Chibi Awnnn! - Parte 2
Chibi Awnnn! - Parte 3
Chibi Awnnn! - Parte 4
Chibi Awnnn! - Parte 5
Chibi Awnnn! - Parte 6
Chibi Awnnn! - Parte 7
Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8
Chibi Awnnn! - Parte 9
Chibi Awnnn! - Parte 10
Chibi Awnnn! - Parte 11
Chibi Awnnn! - Parte 12
Chibi Awnnn! - Parte 13
Chibi Awnnn! - Parte 14
Chibi Awnnn! - Parte 16
Chibi Awnnn! - Parte 17
Chibi Awnnn! - Parte 18
Chibi Awnnn! - Parte 19
Chibi Awnnn! - Parte 20
Chibi Awnnn! - Parte 21
Chibi Awnnn! - Parte 22

3 comentários:

  1. ownnnnnnn *-------*
    chibis sao as coisinhas mais lindaaas *o*





    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hi!!! I'm so happy you like all my disney princesses, I saw all your posts =) They are really cute (I don't speak your language but I understand a little bit) Thanks for your support and keep watching my gallery!!

    missvanityriddle.deviantart.com

    and you can also visit my blog

    carmesistudio.blogspot.com

    Thanks again!! :D

    ResponderExcluir
  3. MissVanityRiddle, thanks for the comment! We're both happy so, cause I really like your art. And I'm yet happier cause a great artist like you enjoy my blog! Keep doing a pretty work and back soon ^^
    Oh, I speak Spanish too. If you prefer to comment in Spanish, fell free for it =]

    ResponderExcluir