sábado, 30 de julho de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 16

Agosto já-já vai chegar e, por isto, temos aqui na Chibi Awnnn! o restante dos calendários/papéis-de-parede  mensais do Rebenke, estrelados pelas garotas da Disney em versão chibi! Agora você já pode ficar com essas garotas todos os meses do ano!

Eu percebi que o Rebenke fez cada garota com uma vestimenta diferente da principal vestimenta de cada uma, mas também sendo utilizadas por elas em seus filmes. Isso deu um toque bem especial para os calendários deste ano! Como esta Mulan para o mês de agosto, graciosa e harmoniosa como sempre, e nestas roupas coloridas e lindas!

Para setembro, temos a Ariel. Muito meiguinha e com aquela roupa de aldeã que ela usa quando é humana. Inclusive é a roupa do Beije A Moça!

Em outubro nós encontramos a chibi Jasmine, mas não uma chibi Jasmine qualquer! Pois ela está usando a roupitcha de escrava árabe que o Jafar fez pra ela. Graças ao bom gosto do Jafar, temos um lindo outubro pela frente!

Quando novembro chegar, quem estará conosco é a Bela, com sua bela manta frio. A chibi Bela consegue ser ainda mais encantadora que a Bela original!

Para fechar o ano, em dezembro quem estampa o calendário é a Cinderela, usando a lindíssima roupa feita por seus amigos animais. Muito gracinha, fofa demais!

Amanhã tem mais chibis! E serão muito legais, não vá perder!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:
Chibi Awnnn! - Parte 1
Chibi Awnnn! - Parte 2
Chibi Awnnn! - Parte 3
Chibi Awnnn! - Parte 4
Chibi Awnnn! - Parte 5
Chibi Awnnn! - Parte 6
Chibi Awnnn! - Parte 7
Felídeos da Disney - Parte 7 e Chibi Awnnn! - Parte 8
Chibi Awnnn! - Parte 9
Chibi Awnnn! - Parte 10
Chibi Awnnn! - Parte 11
Chibi Awnnn! - Parte 12
Chibi Awnnn! - Parte 13
Chibi Awnnn! - Parte 14
Chibi Awnnn! - Parte 15
Chibi Awnnn! - Parte 17
Chibi Awnnn! - Parte 18
Chibi Awnnn! - Parte 19
Chibi Awnnn! - Parte 20
Chibi Awnnn! - Parte 21
Chibi Awnnn! - Parte 22

2 comentários:

  1. cadê o calendario do mês de fevereiro

    ResponderExcluir
  2. Demorei a achar mas achei. Tá neste post aqui: http://disneycastbr.blogspot.com.br/2011/02/mais-videos-dos-caras-da-pixar-e-fanart.html

    ResponderExcluir