segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 1

Nesta nova semana o objetivo do blog do Disney Cast é só um: encantar você com a maravilhosa arte de Alice X. Zhang, ou alicexz. Duas fanarts dela já apareceram aqui no blog, uma com a Pocahontas e uma com Ariel e Eric. Durante segunda, quarta e sexta-feira nós vamos conhecer mais de sua requintada e bela arte nestes e em outros filmes clássicos e não-clássicos.

Iniciamos com Rapunzel e a épica cena das lanternas. Ficou super sonhadora no estilo da alicexz! Lindona fanart!

E a protagonista Rapunzel agora. Parece um retrato a giz da loirona! A técnica dela não é bonita?

Taí, a alicexz é uma das artista que conseguem fazer a Rapunzel não parecer bizonha e assustadora com os seus olhões. Na verdade, a garota está encantadora e lindíssima nesta fanart!

Temos hoje também duas outras fanarts do filme Pocahontas. De dois momentos marcantes do filme (se me lembro bem). Este primeiro momento é bem no finalzinho, na despedida. Achei a representação perfeita! Suave e bela!

O segundo momento é deste mágico encontro de Pocahontas de John Smith. Só tenho a elogiar também. O John Smith está igualzinho e a obra é linda!

Mas temos também fanarts do filme O Corcunda de Notre Dame. Mas específicas da personagem Esmeralda. A cena do Salve Os Proscritos é linda e foi imortalizada novamente pela alicexz da foma mais bela possível!

Um ponto da história que a alicexz gosta muito é da obsessão do Frollo pela Esmeralda. O Frollo não sabe brincar, né? A Esmeralda sabe.

Concordo com a alicexz quando ela diz que o problema do Frollo tem nome: SECA! O cara só queria um pouco de carinho. Se alagou! Ou melhor, se esborrachou!

E para terminar, a Esmeralda do inferno que veio atentar o Frollo. Fanart perfeita, maravilhosa e magnífica! Incrível!

Quem gostou marca aí. Quem gostou muito comenta!

3 comentários:

  1. Uau... as da Esmeralda ficaram lindas...muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Que arte!..muito bom....principalmente as do Corcunda de Notre Dame, que expressaram bem a loucura do Frollo...Show de bola!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante, é a história Real, que quando o Frollo vai para o inferno, "Carlos Ramirez" que é o corcunda também vai, e fica maltratando o Frollo, eles ficam anos no inferno, até que fazem um acordo para que Carlos Ramirez solte Frollo em troca poderia ver Esmeralda, ele não pensa 2 vezes e solta Frollo para ver Esmeralda e os 2 acabaram ficando juntos

    ResponderExcluir