quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Filmes Disney na tela de alicexz - Parte 2

Hoje tem mais do elaborado e belo trabalho artístico de alicexz! O que eu não disse no último post, mas que tenho certeza que muita gente percebeu, é que as obras de arte da alicexz são excelentes para se usar como papel de parede, não? E quem ainda não acha isso vai mudar de opinião hoje!

Começamos pela clássica princesa sereia (na verdade, uma das 7) Ariel. Pode-se perceber que a alicexz (e metade da torcida do Flamengo) gosta muito das canções introspectivas da Ariel. Estou falando de Parte do Seu Mundo e desta belíssima fanart!

E depois quando a ruivinha se anima, encantada com a vida humana. Esta tomada é muito linda, e pelas mãos da alicexz ficou ainda mais fantástica!

E a alicecx não podia deixar de fora o ponto máximo de emoção e esperança deste filme. A icônica cena da sereia na pedra! E mais uma fanart incrível de boqueabrir!

Ainda no clima de inconformismo e introspecção, a alicexz nos trás a Bela na cena da canção Bela (Reprise) numa arte deslumbrante e encantadora! Demais!

A fanart a seguir é um pouco mais sinistra, mas mesmo assim bela. O momento em que Bela acha a rosa. Outro momento memorável e com uma linda fanart!

Aí todo mundo sabe o que acontece, né? "Você não devia estar aqui! SAIA! SAIA!". Fuga, lobos, salvamento, fera ferida. E ai a Bela cuida da Fera e pela primeira vez eles se dão bem! Lindos!

Mas o final... é o final! O clímax deste filme me dá arrepios até hoje. A maior perfeição que existe! E agora em uma das mais perfeitas fanarts de todas!

A terceira e última de hoje é a heroína Mulan. Guerreira raçuda e inteligente! Na verdade, como toda verdadeira escoteira é. A Mulan tem fibra, como retrata esta fanart.

Para fechar a noite, esta grandiosa e simples fanart de um dos pontos altos do filme Mulan. Um dos mais emocionantes momentos e que merecia mesmo uma fanart que o lembrasse. E é uma poderosa fanart!

Espero que estejam gostando, galera! E aguardem uma conclusão pelo menos tão boa quanto as duas primeiras partes!

2 comentários:

  1. Putz, vontade de colocar todos como plano de fundo !!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu tava pensando Que essas aí tem a maior cara de papel de parede!

    ResponderExcluir