sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 23

Mudando um pouco o cronograma dos postagens, vamos apresentar mais uns posts Chibi Awnnn!. Por quê? É que eu, por sorte, percebi que o David Gilson já está prestes a acabar sua coleção de 50 Clássicos Disney em versão chibi!! E o blog do Disney Cast vai acompanhar este momento tão importante trazendo as fanarts desta coleção que ainda não vieram aqui para o blog e trazendo a última fanart que falta ser feita para fechar a coleção assim que o David terminá-la e disponibilizá-la! Então vamos curtir as mais novas versões chibis dos clássicos Disney, seguindo a ordem em que as fanarts foram feitas!

Temos mais de 100 motivos para dizer "Awnnn!" agora! É a fanart chibi do clássico 101 Dálmatas, que trás vários filhotinhos e tem a participação especial do Sargento Tibs! Ai, meu Deus, esses olhinhos!!

A próxima fanarts trás uma das cenas finais do clássico A Princesa e o Sapo chibificada! São os recém-casados Tiana e Naveen, respectivamente, sapa e sapo, hehe!

Outro clássico que já tem sua versão chibi agora é Atlantis - O Reino Perdido! Temos a princesa Kida e o esguio Milo (que quando tá de frente parece que tá de lado e quando tá de lado parece que já foi) representando uma das principais cenas do filme!

Agora a fofíssima fanart do clássico Como É Bom Se Divertir, trazendo o meigo casal Lulubel e Bongo! Que versão chibi mais perfeita essa!!

Outro clássico memorável que veio chibificado hoje foi Pinóquio! E este está recheado com o próprio, Gepeto, Cléo, Grilo Falante e, o mais lindinho de todos, Fígaro!! Alguém me dá um Fígaro de natal?

Outro casal apaixonado que vem logo abaixo é Jasmine e Aladdin, do clássico Disney Aladdin! Com a ilustre presença dele que não é candelabro mas tá sempre segurando vela, o Tapete Mágico! Todos estão muito lindos!

Somando estas com as fanarts desta coleção dos posts passados já foram 38 clássicos chibis! Ainda faltam 12 e eles virão muito em breve!
Aguardem!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

4 comentários:

  1. Adoooro as ilustrações do David Gilson. ♥

    ResponderExcluir
  2. nossa, adoreeei o site, muuito fofo e cheio de coisas muito legais!
    ja favoritei aqui

    ResponderExcluir
  3. O Grilo Chibi ficou parecendo aqueles bonequinhos de caminhoneiro que só mexem a cabeça! Háhá, mas tá mt lindinho!

    ResponderExcluir