quarta-feira, 14 de março de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 29

Hoje temos mais um post da série Chibi Awnnn!, mas este nem é o fato mais importante agora. O fato que merece destaque é: O DISNEY CAST ALCANÇOU A FANART DE NÚMERO 2000!!! E exatamente da mesma maneira que aconteceu com a marca de 1000 fanarts o acontecimento passou batido por pouco, hahahaha! Ocorre que a fanart de número 2000 acabou sendo a fanart da Turma do Pooh na horta do Coelho do post passado. Só que eu só fui descobrir 1 dia depois dela ser postada no blog. É o que acontece quando se é autor, editor-chefe, administrador, gerente e publicitário deste blog, tudo ao mesmo tempo! Só lembrando que, conforme informa a página de Contato, vagas para colaborar com o Disney Cast estão abertas!

Hoje também é dia de conhecer o trabalho de uma maravilhosa artista chamada Brianne Drouhard. Ela desenha personagens num estilo (Posso estar redondamente enganado e, se estiver, espero que alguém venha me corrigir nos comentários) que eu considero como um chibi esticado. Não sei se há um nome específico para isto. São chibis com tronco e membros mais compridos e finos que o padrão, mas, do meu ponto de vista, têm a mesma essência dos outros chibis. Nesta primeira fanart linda e cheia de detalhes temos a chibificação de Alice e seu País das Maravilhas, mostrando que a Brianne não brinca em serviço! A Alice emburrada é fofa!

Já falei demais, agora é hora de falar menos e agir mais! Uma... ou duas... nas verdade são três Arieis chibis, cada uma em seu próprio modelito! Esta lindinha sereia não cansa de me surpreender com sua onipresença!

Temos a Bela chibi correndo por campos gramados e floridos com vários carneirinhos! Que cena mais lúdica!!

A Branca de Neve chibi da Brianne é uma lindezinha! Seu cenário é um poço bem aconchegante. Será o mesmo do filme?

Um personagem essencialmente fofo da Disney também ganhou uma versão chibi pelas mãos da Brianne Drouhard. Na verdade foram dois: Dumbo e Timóteo! Olhem só que encantadora fanart em estilo de cartaz que o filme Dumbo ganhou! Muito encantadora!
 

E temos mais fanarts chibis do Dumbo! Esta é uma gracinha só! Awnnn, que coisa mais linda!

E temos uma chibificação da clássica cena dos elefantes cor-de-rosa (ou, como eu costumo me referir a ela, a cena do elefante embriagado)! Outra fanart das mais fofinhas que há!

Fiquei felizmente surpreso com a próxima fanart! Trata-se de uma fanart chibi da Ilone com a porquinha Vem-Vem, ambas do filme O Caldeirão Mágico. Não é sempre que se vê essa porquinha clarividente por aí! Elas duas ficaram muito bonitinhas!
 

Uma fanart chibi da Fada Madrinha em sua plantação de abóboras! Além de linda, é uma fanart criativa!

Agora a Fada Madrinha encontrou sua afilhada Cinderela! Essa Cindy tá uma fofa! E a Fada Madrinha tá duplamente fofa, hehehe!

Agora temos esta Cinderela chibi em várias posições. E, nossa!, ela fica bem em vestido verde!
 

Três lindas chibis numa mesma fanart? Não é sempre que se vê isto! Desta vez a Jasmine veio se juntar à festa! Fanart com acabamento a nível de televisão, muito bem acabada!
 

A Jasmine também tem sua fanart com suas várias poses. Bem legal!

E finalizamos com uma versão chibi de Jasmine e Rajah! Adoro essa dupla! E em chibi ficam mais fofos do que já são!

Fiquei imaginando aqui se não existiria uma fanart chibi dos Jonas Brother. Seria bem interessante!
Té mais!


Outros posts da série Chibi Awnnn!:

6 comentários:

  1. hahahahahah que engraçadinha ta a Ariel!!!!

    ResponderExcluir
  2. Belas fanarts! E nossa, sempre fico vidrado quando aparece a Eilonwy, afinal ela e a Melody são personagens que me cativam muito e que quase não tem reconhecimento

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito da Ilone e da Melody. Parabéns pelo site. Amei o post. ^^

    ResponderExcluir
  4. EU AMO A Melody gente !!!,AGORA PARA QUEM GOSTA DA Melody ,se a Ariel ficasse com o jim (o que na real nunca aconteseria,pois é só um desenho gente me polpe)nos não teriamos essa linda e adoravel garotinha que é a Melody,portanto o Eric que é o marido da Ariel gente ACORDAAAA ,E NO FILME A aRIEL TAVA TÃO APAIXONADA PELO Eric mais tão maluquinha por ele que ela nunca iria se separar dele e não se separou viu,eu sei porque já vi todos os filmes da pequena sereia , e so para dizer o jim não bonito não gente fala serio e ele é muito jovem para ela e... olha ele podia ficar com a Melody né(se a Melody topasse né,rsrsrs)enfim bjs,nossa eu escrevi muito ! bjs fui..!!

    ResponderExcluir