quarta-feira, 13 de março de 2013

Felídeos da Disney - Parte 20

Ixi, quase esqueci de postar hoje! Tava ali pirando concluindo umas dungeons num Pokémon Mystery Dungeon e depois vou ficar ocupado o resto do dia. Mas eu lembrei do meu post e aqui estou!

Para começar este post, quero mostrar pra vocês duas belas obras retratando o filme O Rei Leão. Achei ambas magníficas! Nesta primeira, temos a noite em que Simba encontra seu pai nas nuvens, com participação especial de Rafiki. A cena ficou mais mágica ainda, com vários espíritos animais como os de Irmão Urso! Se eu tivesse um quadro lindo desses eu casava com ele!

A maioria das fanarts deste post, como estas duas primeiras obras, é da Ileana, mesma artista do último post e que faz um trabalho excelente! Nesta segunda fanart, temos uma leoa vendo o espírito de Mufasa num cenário super deslumbrante! Acho que dele ser a Nala, rezando pra que os coisas melhorem depois da morte do rei!

Mufasa arrasa como rei e como espírito, mas antes de ser pai ele já arrasava também. Com as gatinhas, digo, com as leoas! Olha aí a majestade cheia de charme flertando com Sarabi! Que fofos estes dois!

Os dois se deram tão bem que Sarabi não tardou para ser a Rainha da Pedra do Rei! Uma grande rainha, memorável e linda!

Agora temos algumas fanarts que mostram desdobramentos da morte de Mufasa. Sarabi, por exemplo, sofreu bastante com a morte de seu amado e a perda de seu filho! Uma das maiores tragédias da filmografia Disney!

Temos que comentar que eu acho as fanarts da Ileana muito lindas e bem feitas! Na próxima fanart temos uma cena que provavelmente não aconteceu, nem nos bastidores. Scar se sentindo culpado pelo que fez! Mesmo não sendo nada plausível, é bem interessante ver este vilão arrependido ou em dúvidas sobre ter matado o irmão. Uma coisa é certa, a culpa de Scar daria uma ótima cena, como deu uma ótima fanart!

O sofrimento com a tragédia da família real atingiu também Nala, que perdeu seu melhor amigo! A desgraçada do reino de Scar trouxe temor e desespero a seu coração! E ela se pergunta "Será que os reis se esqueceram de nós?".

Outra coisa que a Ileana fez foi tentar uma alteração na história de O Rei Leão. E se o plano do debandar da manada de gnus fosse de Zira contra Simba em vez de ser um plano de Scar contra Mufasa? A coisa seria um pouco diferente. Teríamos Kiara encontrando seu pai deitado e imóvel, outra cena chocante!

Mas não se preocupa não Kiara, o Simba tá só dormindo! Ele é um fofo muito dorminhoco!

A seguir temos a graça de casal que é Kovu e Kiara! É muita linda esta fanart, adorei! Só love, pra dar e vender!

E olhem só esse casal de filhotes lindão! São o Oliver e a Marie! Eles são muito fofos juntos! Com tantos cadernos e outros produtos da Marie por aí bem que podia ter um assim!

Mudando agora de vez para os Aristogatas, temos os três filhotes de Duquesa crescidos e com uma pegada bem mais realista! Um trio de gatos assim é covardia. Eta, mãe abençoada!

E terminamos com o lindo namoro ao luar de Duquesa com o senhor O'Malley! Fanart muito graciosa e bela, e com direito a plateia!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

5 comentários:

  1. Que lindossssss *--------*
    AMEIII OS FANARTS
    O primeiro é o mais lindo de todos ^-^
    Parabéns pela postagem, foi incrível.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. AMEI A FANART DO SCAR! Pra mim é a melhor de todas, embora a primeira seja incrível também.
    OBRIGADA PELO POST MARAVILHOSO!
    VOCÊ ARRASA SEMPRE!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Então,na verdade não é o fim dos filhotes do Rei leão .Tem tambem o outro filho de simba o Kion ele é o líder da guarda do leão
    Momento Explication:
    Há muito tempo no Rei leão ,decidiram fazer uma guarda para protejer as terras do reino então decidiram o seguinte:caso um rei tivesse 2 filhotes ,um deles seraia o rei e o outro se tornaria o Líder da Guarda do Leão .
    E ela seria formada pelo :mais feroz ,mais rápido,mais forte,mais corajoso,e o que tivesse a melhor visão das terras do Reino
    Scar(ou Taka)Foi o Líder da Guarda do leão mais logo ela foi despedaçada por Scar
    Então depois de um longo tempo Simba decidiu formar uma guarda do leão com Kion e seus amigos,enquanto que Kiara seria a Rainha
    Porém a nova guarda do leão é diferente pois é formada por animais que não são leões(e todos da Guarda do Leão sempre foram leões)essa Guarda é Formada por :
    Um Guepardo,hipopótamo,Ratèl,por uma Garça e o kion
    Se quiser mais dessas histórias isso é um desenho e passa todos os dias da semana na disney Junior as 19:30!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir