domingo, 3 de abril de 2011

Chibi Awnnn! - Parte 10

Às vezes eu fico me perguntando "Onde estão os comentários desse povo todo que visita o blog?". Bom, todos os comentários eu não sei, mas uma parte deles eu achei por acaso neste fórum: http://www.forofantasiasmiguel.com/tm.aspx?m=2900669. Valeu pelos comentários aí, gente! Há algum tempo que eu reparo que as pessoas tão usando as imagens que eu trago aqui pro blog em seus próprios blogs e em fóruns. Acho que isso quer dizer que o blog tá fazendo sucesso, então fico satisfeito.

Além dessa novidade de repercussão, também temos outra novidade que são estes botões bem aí em cima das postagens. O primeiro é óbvio: o botão pra acessar as edições do podcast ficava bem escondido no meio do menu esquerdo (na verdade, ele ainda está lá) e precisava mesmo de um lugar de destaque e fácil acesso. Os outros botões são novas visões das postagens que o blogspot/blogger disponibilizou. E de uma visão dá pra mudar pra outra pelo botão azul de cima da página. Aconselho que todos brinquem um pouco com eles, pois são bem interessantes. Pessoalmente, eu prefiro a visão Snapshot, que faz jus à proposta visual do blog do DC.

E uma terceira novidade são os visitantes de novas terras, que desta vez vieram de Índia, Tunísia e Guadalupe (nem sabia onde ficava Guadalupe, mas agora já sei =] ).


O post de hoje continua com fanarts da MissVanityRiddle de versões chibis das personagens Disney do sexo feminino (Na verdade, essa frase foi um truque sujo. É que eu li em algum lugar que sexo é uma das palavras mais procuradas no Google e por isso que eu já escrevi sexo três vezes aqui.). Parece que o pessoal do tal fórum ali de cima gostou das versões chibis dos posts Chibi Awnnn!, então aqui tem mais para eles e para vocês. Continuando com o esquema do post de domingo passado... ops, cometi um erro! Toscão, eu mesmo me trai! Bem, temos aqui a Meg que deveria ter entrado no post passado, pois ela sim é de 1997. Já a Esmeraldo é de 1996. Bem, se já tão trocadas vão continuar assim. E aqui está a alegre e vivaz Meg, fofochíssima!

Neste post eu tô escrevendo muito, heim?! Benza Deus! A seguir temos a gracinha da Pocahontas chibi. Uma graça mesmo!

E aqui está a primeira fanart que eu vi desta artista: a Jasmine chibi com o Tapete! Muito fofa!!! Foi ela que me fisgou! Kawai!!

Continuando nossa viagem no tempo, aqui está a Bela, que está muito... bela mesmo! Parece uma bonequinha. Acho que são esses olhos de zumbi.

Para fechar o post de hoje, temos a pequena sereia. Digo, pequena mesmo! Toda bonitinha! E adorei o Linguadinho!!

Como eu já falei muito e já tá de noite, por hoje é só.
Boa noite o/

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

3 comentários:

  1. aiaiai...
    mas que princesinhas mais fofas *-*

    ResponderExcluir
  2. E verdade já vi vários desses seus chibis fofo por ai saõ lindos fofos e um sucesso...

    ResponderExcluir
  3. Amo a série Chibi Awnnn!
    Muito cute!
    Parabéns!

    ResponderExcluir