segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 35

Esta semana vai ser a Semana do Chibi aqui no Disney Cast! Todos os fanarts chibis que ainda estão aqui na fila vão sair esta semana ou eu como minha cartola!

Lembram do... quer dizer, da Sabaku-No-Ale (fui informada pelos comentários de que se trata de uma lady)? Pois voltamos hoje com alguns fanarts suas, fanarts chibis. Nesta primeira temos um grupo que emana uma forte aura maléfica-chibi! É a reunião de vilões Disney chibi, auê \o/! (Com direito a Scar humano chibi.)

Eu achei que eu já tinha postado a fanart a seguir no blog, mas recentemente descobri que ainda não o tinha feito. É a fanart chibi do Dia de Abraçar o Vilão, diretamente de Notre Dame! Frollo tá lascado!

A Sabaku-No-Ale também fez esta fofa Shenzi chibi! Não se deixem enganar pela carinha inocente, ela é muuuuuito travessa!

Temos outras duas vilãs chibis a seguir, graças ao trabalho do Rebenke. São a Rainhazinha Má e a Ursulazinha! Sério, a Disney podia adotar essa ideia, é muito legal!

A seguir temos uma Mulan chibi mais chibi que todos os outros chibis! Essa sim entrou de cabeça na chibicidade!

Um casalzinho chibi para representar os apaixonados de hoje! Com muito amor, Aladdin e Jasmine chibis e lindos!

E quando mistura-se chibi com estilo anime, como fica? Fica como essa Jessie abaixo, sem mais nem menos!

Quem tá se lambuzando toda nos doces hoje é a Rapunzel chibi logo a seguir! Essa garota é muito fofa, quero uma pra mim!!

Tenho certeza que todos se lembram do David Gilson, o mestre dos 50 Clássicos Disney Chibis! Pois hoje temos mais duas fanarts chibis dele. Temos esta lindíssima fanart do filme Enrolados, como todos os seus personagens principais! Tá muito espetacular esta fanart, amei muito!!

E uma fanart chibi da princesa Merida com seu fiel Angus! Os dois mais novos fofos da Pixar e que ficaram ótimos de chibi!

Hoje temos uma volta louvável também! A volta da arte da artista Claire Belyea, que foi o grande destaque das 7 PRIMEIRAS PARTES da série Chibi Awnnn!. E hoje temos mais duas garotas chibis pelas mãos da Claire. Temos a meiguíssima Rapunzel chibi numa fanart cheia de dourado e roxo!

E temos a graciosíssima Tiana chibi, uma pequena princesa impossível de não se adorar! E com um vestido genial!

Espero que tenham gostado do post de hoje!
E preparem-se psicologicamente para mais fofa Semana do Chibi de todas!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

7 comentários:

  1. Olá
    Adorei este post por cinta dos vilões...shuahsuahusa
    Eu estou assistindo Once Upon a time pela internet, tem um site muito bom que vc consegue baixar todas as series de graça rapidinho : www.baixartv.com
    Acho que quem gosta das histórias disney vai adorar essa série, eu adoro! suhausha
    bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários, Rapunzel e Adriana =]

    E, Adriana, obrigado pela indicação do site tbm! Vou tentar me organizar pra dar uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ai, Ai...
    O Sacr humano da Sabaku-No-Ale é
    T-U-D-O DE BOM!!!!
    LOL!!!

    ResponderExcluir
  4. A Jessie tá linda nessa foto.Publique + coisas sobre ela.Adoro seu site.

    ResponderExcluir
  5. O que significa chibi?

    ResponderExcluir
  6. Chibi é gênero de desenho em que os personagens são desenhados baixinhos e cabeçudos, com os olhos geralmente grandes e as mãos pequeninas, proporcionalmente =]

    ResponderExcluir