quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 37

Hoje nós temos mais garotas Disney chibis na nossa Semana do Chibi! A artista da vez é a Carolyn Cat, que faz um trabalho um tanto quando incomum para o que estamos habituados a ver: ela chibificou as personagens Disney a lápis e depois coloriu todas com tinta acrílica! E o resultado me agradou muito! Vejamos o que vocês acham.

Vamos começar com a Bela chibi, cujo vestido nesta fanart reteve toda o requinte e a elegância do filme! Eu acho que o estilo desta artista é muito benéfico às roupa. Bela e seu vestido estão demais!

A senhorita Branca de Neve é outra que foi muito bem tratada nas mãos da Carolyn Cat. Tá uma graça de chibi!

Tá aqui uma coisa interessante. A Cinderela chibi está toda elegante e com a maior classe! Engraçado como  é bem comum termos fanarts dela assim, né? Um princesa que dificilmente perde a compostura!

Olé! Se bem que "Olé" não tem nada a ver com a Esmeralda, então esqueçam isto. Posso dizer que esta Esmeralda está muito bonitinha! Adoro esses seus olhos cor de esmeralda e sua aura dançante!

É uma sereia chibi, é uma ruiva chibi, é mesmo a Ariel chibi! Gostei dos detalhes do biquíni de conchinhas! Será que o desenho tá meio difuso porque ela está embaixo d'água?

Engraçado! A seguir temos a Aurora chibi e eu percebi que nenhuma outra puxa tanto o título de princesa quanto ela, ou seja, ela é a princesa que é mais difícil de se falar o nome sem colocar o "princesa" na frente. Isto sim que é majestade! Um doce e linda Aurora chibi pra vocês! (E ela já quer espetar o dedo de novo...)

Agora um segura e decidida Jasmine chibi! Esta é uma garota que fica bem estilosa em muitas fanarts, como na fanart a seguir! Tá muito linda! E suntuosa, claro!

E terminamos por hoje com a princesa Kida, numa versão chibi muito fofinha e linda! Esta é daquelas belas obras que deixam a gente com gostinho de "Quero mais!"!! Poxa, eu queria mais!

Eu super aprovei este trabalho da Carolyn Cat com tinta acrílica!
Qual o veredito de vocês?

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

2 comentários:

  1. A Bela e a Kida ficaram lindas! Claro que os demais chibis também ficaram, maaaas, como gosto mais destas, logicamente achei elas as mais bonitas :P

    ResponderExcluir
  2. todas estão lindas, principalmente a Bela e a Aurora
    Adorei esta técnica de pintura !

    ResponderExcluir