quinta-feira, 19 de abril de 2012

Chibi Awnnn! - Parte 38

Estamos quase no final desta temporada da série Chibi Awnnn!. Hoje, nesta Semana do Chibi (que na verdade é uma maratona dos últimos posts da temporada de Chibi Awnnn!, mas eu esqueci de avisar), temos o penúltimo post da temporada ele vem com algumas fanarts bem singulares!

Aqui temos uma fanart chibi com personagens de Kingdom Hearts, dos rapazes de Kingdon Hearts para ser mais específico! Ia ser muito legal se em algum mundo dos jogos os personagens tornassem-se chibis, não ia?

As próxima duas fanarts são do artista Jerrod Maruyama e estão aqui porque não couberam nos posts dedicados a ele. O Jerrod fez uma rara fanart chibi com os personagens de Os Incríveis, acho muito digno! Temos a família Pêra e a inesquecível Edna Moda! Hum... os pedaços desta fanart me lembraram cartões. Acho que seria uma boa ideia cartões com estas artes!

O Jerrod também fez a versão chibi de um dos brinquedos mais memoráveis do primeiro Toy Story. No caso, eu não lembro o nome do brinquedo, mas é aquele homem-pato, que ficou muito lindinho em sua nova forma!

As duas fanarts a seguir, estreladas pelas mais novas princesas Disney, são de autoria da artista Caroline Savard. Primeiramente temos uma meiga Rapunzel chibie com seu Pascalzinho de pelúcia! Uma fofa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


E temos também a Tiana chibi com seu príncipe-sapo! Ela tá muito lindinha! Muita vontade de apertar essas bochechas!

E terminamos o penúltimo capítulo com uma fanart chibi da princesa Aurora e suas adoráveis fadas madrinhas! Achei muito linda esta fanart, toda ela e todos os detalhes! Tomara que a artista desta fanart, a Ryan Zanfei, desenhe outros personagens Disney em versão chibi também!

Não perca amanhã o episódio final da temporada de Chibi Awnnn! com a conclusão de fantásticas aventuras!

Outros posts da série Chibi Awnnn!:

5 comentários:

  1. jack-jack kkk...mut fofu

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Não conheço as primeiras personagens, mas adorei Os Incríveis!
    Tem toda a razão! Podiam ser cartões ou então autocolantes para aquelas cadernetas de coleccionadores.
    As princesas também estão um mimo!

    ResponderExcluir
  3. chibi,chibi,chibi,pode parar por um tempo com esses chibis,ja tem 38 partes,caramba

    ResponderExcluir
  4. Ah, e só pra avisar, já publiquei meu post de desenhos como havia prometido :)

    ResponderExcluir