quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Detonando tudo!

Bom dia Disneyáticos! Hoje eu vim trazer um post que inclui vários posts, incluindo Poneificações da Disney, Disney encontra não Disney, Chibi Awnnnnnn, e uma que parece com as do David Kawena... E, quebrando o recorde do post  O merecido Tributo a Valente!, esse é o maior post da história do Disney Cast, então entre e aproveite tudo o que temos a oferecer...

Mas, esqueci de falar o tema do post (tonto) e o tema é o mais novo filme da Disney, detona Ralph... A primeira fanart mostra dois dos quatro protagonistas: Ralph e Felix Jr... 
Para os mais desavisados, o jogo concerta Felix Jr. tem sido um dos jogos favoritos no fliperama do Sr. Litwak nos últimos 30 anos. Criado em 1980, no estilo 8-bit, o jogo acontece em um condomínio chamado Gentilândia...
Mas, quem realmente faz a história acontecer (além do Ralph) é Vanellope, um bug do jogo Corrida Doce, onde fica O Rei Doce e vários outros corredores...
Essa fofa pode ser irritante ás vezes, mas ela avisa: Cuidado com os galhos de faixa dupla nas árvores de caramelo... A e mais... Se estiver na areia movediça do Toddynho faça algo engraçado, pois as tiras Taffy são atraídas por algo que ás faça rir...
Nossa, que Vanellope G-R-A-N-D-E! Mas ela não deixa de lado seu bonequinho do Ralph... E nem o penteado, e a roupa...
"Eu vou detonar" diz o Ralph... E daí chega o Felix e concerta... Que trabalho... Sem sentido, não? 
Um desenho feito a mão sempre tem presença nos meus posts.... Pois um dia eu quero saber desenhar... Nossa, me lembrei que foi nesse filme que eu vi como ficam aqueles narizes vermelhos no mundo real...
E que tal um chibi Awnnnn nesse post especial? Imagine como seriam eles pequenos... O Felix era tão fofinho... (O bullyng começa quando a gente acha o Felix chibi fofo e o Ralph não)
E que tal um rascunho do nosso grandão despenteado? Aí está!
Mais uma das imagens do nosso gradão de uma alça só... Que cara... Redonda...
Aaaw, eu amei os moradores de Gentilândia, principalmente a Mary, eles parecem uns feijões, e ai abaixo temos um esboço do Gene...
Comparando: Monsters INC com Detona Ralph... Idêntico. Apesar de que eu amo muito mais a Boo... 
O Reino Doce é enorme... Eles realmente criaram um cenário enorme para um jogo que só usa uma pista... Olha que fofa :3
A Taffyta Caramelo pode ter ficado boa no fim do filme e tudo mais... Mas eu tenho ódio dela, pois, quem que faz mal a uma Vanellope? Quem?
Quem assistiu o filme reconhece essa cena em que ela se torna uma corredora oficial da corrida doce... Quem dera as pessoas saberem que os personagens tem vida própria...
A sargento Calhoun também tinha que aparecer aqui... Pois ela é uma das quatro protagonistas (o), e faz parte do jogo mais moderno, missão de herói, um jogo cheio de insetos assassinos...
O Turbo finalmente apareceu aqui, aquele vaco chato, aquele coiso, mas eu to mais concentrado no olhar maléfico da Taffyta... O que é aquilo?
Os dois comendo cereja tranquilos... A mesma cereja doada para os sem jogos... Haha, coitados...
Eu to traumatizado com o Rei doce, pois eu simplesmente não imaginava que SPOILERPRAQUEMNÃOASSISTIUOFILME ele era o Turbo... 
A primeira impressão do Ralph na reunião dos vilões não foi muito atraente... Pois em seu primeiro dia ele se soltou e disse : "Não quero mais ser vilão", ele não devia ter dito isso...
Disney encontra não Disney, e encontra os passarinhos mais perfeitos da história da Terra (Tirando os passarinhos de For The Birds),e, até que combinou bem...
E que tal uma "Ralphitta"? Ou Ralpha mesmo... Haha, muito.. Érg... Haha!
Mais uma daquelas fanarts comuns do Ralph, mas parece a cara dele na reunião de vilões...
Uma fanart muito parecida com aquelas fanarts sensuais do David, eu tentei procurar e parece que não é dele, mas nunca se sabe...
Achei mais um Ralph fofo que parece de massinha... Tá escrito tributo ali em baixo? Nossa!
Hum, o Ralph ficou meio estranho abaixo, mas a Vanellope ficou perfeita! 
Uma fanart que parece chibi pra quem quiser! Do miolo mole! haha!
Já abaixo tem uma verdadeira chibi, e... olha a cara alegre do Félix... Mas eu amei mesmo a Vall...
Finalmente, uma fanart que aparece os quatro protagonistas! Vanellope, Ralph, Félix e Calhoun!

Mais um chibi, para mais uma fanart... E... Pelinhos? Hahaha!
Será que realmente é tão chato assim ser vilão? Sei lá parece tão legal...
Nossa, uma fanart com um teor mais realista... Muito legal... E isso faz pensar em como seria se Vall tivesse a idade do Ralph...
Umas versão mais "revista", aquelas revistas de comédia que deformam os personagens, apesar de que Vall não mudou muito não...
Eu acho que ficaria ruim traduzir essa tira, então eu deixo isso de presente pra vocês (Nossa, como sou Gentil), mas o texto é bem fácil e curto...
Nós tivemos essa mesma fanart da Merida no post do tributo a Valente, e olha, um Ralph também, e com uma cereja!
Como eu disse, tem que ter os desenhos feitos a mão não é?Aí vai mais um...
Uma festa depois da história quando Ralph foi realmente considerado um vilão do bem (?), e com muitos personagens de games...
Mais uma cheia de personagens, incluindo um zumbi, fantasmas, e é claro, o Ralph...
A imagem abaixo não é fanart, mas serve pra lembrar os personagens de Detona Ralph... A Taffyta sempre no centro né? Os que eu conheço de cor são: A Taffyta, a Nevana, o Rancis, o Gloyd, a Crumbelina e a Velusca...

Mia um Ralph comum, mas dessa vez, detonando...
O Reino doce, e a árvore de caramelo... Cuidado com os galhos de faixa dupla!!!!
Gostei muito desse Ralph.. O fundo ficou muito bonito...
Chegaram as ponificações!!! O mais legal é reparar no simbolo de cada um, e a Sargento Calhoun ficou muito legal, apesar de que o Félix como unicórnio ficou mais...


"Eu vou detonar" é como um "Bom dia" para o Ralph... Olhem, essa imagem pode ser usada para colorir..
Essa fanart foi uma das que eu mais gostei, devido a que deu um toque mais realista ao jogo... Muito legal, principalmente o Felix
Os quatro protagonistas de volta.. Hum, qual é o favorito de vocês? 
Desenho feito a canetinha e com destaque ao colar que a Vanellope fez...Quem assistiu o filme reparou que eles traduziram as coisas escritas, como por exemplo no carro, onde estava: "feito por Ralph e Vanellope"
E, pra dizer fim (meus dedos já se cansaram de escrever U.U) Temos um conjunto de obras chibi, com apenas uma Vall, mas ficou muito legal!
Tchau, e uma dica pra quem quiser entrar um dia pro blog: Não tenha a genial ideia de querer fazer o maior post da história do Disney Cast...

3 comentários:

  1. Adorei as fanarts do Ralph e do Felix com os Angy Birds e da relista. Parece que saiu de uma história em quadrinhos ao estilo Marvel ou DC \o/
    E a Disney está de parabéns com "Detona Ralph"´..história muito interessante e divertida :D
    PS: Eu também fiquei surpresa ao saber que o Rei Doce *SPOLIERS* era, na verdade, o Turbo O.o

    ResponderExcluir
  2. Adooooro o Disney Cast e fiquei encantado com esse filme *---*
    Amo as fan arts, tbm desenho um pouco...
    Gostaria de dar uma olhadinho no meu fã blog das Princesas Disney?

    http://princesasdisneybrasilbr.blogspot.com.br/

    abração ^^

    ResponderExcluir
  3. Naquele fanart da Venellope fazendo "toca aqui", a menina que estava jogando era a Mabel!

    ResponderExcluir