terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tamanho não é documento

Bom dia pessoas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. E hoje eu volto no tempo para trazer a vocês, seres vivos terrestres, fanarts, pinturas e gifs de um filme que demorou mais de três anos para ficar pronto, e ainda rendeu um Oscar especial a Walt Disney, composto de 8 estatuetas... Porém não vou falar de nenhuma protagonista não... Vou falar dos anões!! E vamos iniciar com uma pintura dos anões em seu velho coxo de água, e... Zangado não desemburra não???

 Mais uma pintura, e á vem os anões... Parece até um bloco de pedra antigo, mas antigo tipo, da Pré-história... E o que eu falei do Zangado? To revoltado com ele...

 E eu tinha necessidade de por um quadro com os nomes deles, que eu demorei uma vida (literalmente!) para decorar o nome deles... Qual é o anão favorito de vocês? O meu é o Dunga haha. 

 Aqui temos uma fileira de anões, provavelmente cantando: "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... Parara..."

 Todo post tem seus desenhos feitos a mão, e esse não seria diferente, e olhem, o Zangado desemburrou!!! Pelo menos ao que parece...

 E, como uma imagem temos uma pilha de anões (!), dai vem a propaganda da Disney: "Empilhando anões desde 1937" 

Eu achei um gif bem legal, que vai alterando os anões, e, eu acho que dá para usar como avatar, pelo menos eu espero..

E também tem um gif com brilho... Muito dele... Aquela cena em que ela beija anão por anão, e o Zangado e emburrou de novo...

E é só, e para te desejar uma boa segunda feira, quase acabando as férias (Odeio dizer isso) te desejo um belo... Dunga! Enfim é isso, bye bye!

Um comentário:

  1. amo branca de neve e aquela musiquinha ' um dia ... eu serei feliz... eu canto ... assim ♪'
    rsrsrsrsrsrsrsrs
    adorei o post de hoje efico tentando entender uma mae que poe o nome da filha de branca de neve ... vai entender neh?!
    olha que linda:
    http://sakimichan.deviantart.com/gallery/?offset=96#/d39mh3q

    agora ... eu vou, eu vou ♫
    beijo cresto adoro vcs

    ResponderExcluir