sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dos games ao conto!

Enfim, trago a vocês as derradeiras fanarts que gostaria de mostrar aqui da artista Kathryn Hudson, também conhecida como Spicysteweddemon. São fanarts de diversos filmes da Disney dos mais diferentes estilos! Mas eles tem uma característica em comum: a qualidade Disney! Começando com nosso amado e arrasador caçulinha, Detona Ralph! Nesta fanart inicial temos a "doce" Vanellope colocando um sorriso na carona desse Ralph! Literalmente!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E, gente, vamos parar de usar a palavra "literalmente" de forma errada. "Literalmente" significa "de verdade", "realmente". Por exemplo, não é correto usar esta palavra na seguinte frase: "A fanart abaixo é tão louca e psicodélica com meus olhos estão girando na velocidade da luz, literalmente!".
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart capta o exato momento em que Úrsula está tirando a voz da pequena sereia! Essa cena não cansa de ser sinistra! E o fundo da fanart tá muito massa!

Uma cena ainda mais famosa nas fanarts é do voo de tapete mágico! Um mundo ideal! A Kathryn também desenhou esta cena e esses dois apaixonados estão lindos!

Me surpreendi ao ver a próxima fanart! Imaginei só Tarzan, um fino lorde inglês, encontrando Jane, uma mulher da selva que foi criada por gorilas! Como ninguém pensou em fazer esta troca antes? Ficou demais!

Li há alguns dias que a série animada no mundo de Tron foi cancelada na primeira temporada. Uma tristeza para os fãs desta franquia. Mas fica aqui uma linda fanart da Quorra de consolação, adorei!

Alvos de muitas críticas e polêmicas, temos na próxima fanart as centauras negras e criadas, do filme Fantasia. A Kathryn foi com a cara delas e cá estão elas em trio! O que eu digo é que elas são fofinhas!

Agora temos um rascunho muito bacana do par Bela e Fera! Poderosamente imponentes e potentes! A Bela tá bem legal de cabelo solto!

A Kathryn gosta bastante deste casal! E divergindo dos demais devaneios sobre o futuro que fazem por aí, ela resolveu que depois que a Bela e a Fera ficassem juntos eles teriam duas filhinhas! Mais especificamente, duas lindas ferinhas!

Do mesmo jeito que pais carecas às vezes tem que saber tudo sobre cabelos cacheados, a Bela vai ter que suar pra aprender como cuidar dos rabos e chifres de suas princesinhas! Imagine só! Mas é uma família feliz e muito linda!

E terminamos com uma fanart que conta toda a história do filme A Bela e a Fera, do começo ao fim! Achei muito legal! Meus parabéns a Kathryn Hudson por esta criação ótima! Obs: começa embaixo e termina em cima.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E fim.
Bom fim de semana pra todo mundo!

6 comentários:

  1. Amei todas mas principalmente a da Úrsula e a última fanart :3

    ResponderExcluir
  2. estão muito, muito lindas, enfim perfeitas!
    a última fanart contando a história está...deslumbrante, impecável!
    realmente essa artista merece parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amei os fanarts! Meus favoritos foram o do Tarzan como lord inglês e os fanarts das filhinhas-fera da Bela. Mto legal! Adoraria ver mais fanarts assim :)

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei pelas fanarts da Bela e a Fera!! Seria demais se eles tivessem duas...ferinhas!! Engraçado, pois a Fera voltou a ser humano no fim do filme. Mas e se não? A Bela casaria mesmo assim? Amei! E adorei demais a última fanart. Emocionei vendo a evolução do filme!

    ResponderExcluir
  5. Oi, pessoal do blog... Eu gostaria de fazer um pedido... Bem, encontrei a Cinderela com o seguinte novo design (belíssimo diga-se de passagem!):

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32800000/Cinderella-new-look-disney-princess-32860873-896-1166.jpg

    E, então, procurando, encontrei a Ariel também, mas não estava em qualidade e tamanho bons. Será que vocês não achariam?

    Desde já, agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, vou sugerir vc olhar os canais oficiais das princesas Disney tanto no Brasil quanto em outros países, como o facebook Disney Princesa Brasil: https://www.facebook.com/DisneyPrincesaBrasil?ref=stream

    ResponderExcluir