sábado, 5 de janeiro de 2013

Promoção 3 em 1!

Como vocês puderam perceber nos últimos dias o Disney Cast além de lindo, cheiroso, gostoso e macio como bumbum de bebê agora também é musical! Com músicas legais da Disney tocando enquanto você vê suas fanarts! Isso foi resultado dos votos de vocês na última enquete, que teve uma enxurrada de votos (271) praticamente 3 vezes maior que a quantidade de votos da enquete anterior a ela! Valeu, pela votação de vocês! E os resultados foram:

Você acharia legal se o blog tivesse um player para tocar músicas da Disney?

Com mais de 200 votos de diferença, venceu a opção para termos músicas! É claro que se ficar ruim é só vocês avisarem nos comentários. Se muita gente achar ruim, a gente troca.
Acho que todo mundo achou o player, mas pra quem ainda não viu ele tá um pouco abaixo do título do blog, lá em cima. Muitos já devem ter percebido que certas vezes ele tá com um problema de travar os botões e ficar tocando loucamente como se não houvesse amanhã, vizinhos ou pessoas dormindo, e parece também que ele só pega 5 músicas. Mas, por enquanto, é melhor que nada! Tá fazendo um trabalho legal até.
O esquema é que a cada post novo vai ter uma música nova, relacionada com o post ou não. (Tipo, se o post tiver um tema específico é mais provável que a música seja relacionada) E, vocês, digam aí o que acharam do novo player do blog, please!

Hoje nosso post é 3 em 1. 3 artistas em 1 post! Ou seja, a festa tá armada! E começamos com as fanarts de arte vitral lindas da Mandie Manzano. Acho super criativas e bem boladas essas fanarts vitrais dela! Hoje começamos com alguns vilões, que originaram vitrais sinistros! Primeiramente temos o vitral do Dr. Facilier, que é todo sombrio, o que faz todo o sentido. Muito legal e tem até uma princesa e um sapo escondidos nele!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Uma coisa legal destes vitrais de vilões da Mandie é que os vilões estão com o rosto dividido entre sua versão trivial e sua versão maléfica! No próximo vitral temos a ministra do mal Malévola, dividida entre a forma de feiticeira e a forma draconiana! Interessante com o Diablo está posicionado de um forma que ele parece ser o coração da Malévola. Mas ela teria um coração? E Aurorinha fazendo participação especial aqui! Mucho massa!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Outro vilão que tá com um vitral de arrasar também é o Jafar! Meio feiticeiro e meio gênio, ele tá com um turbante muito maneiro, com direito a Jasmine, Aladdin e palácio real! Até agora é o meu vitral preferido!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A Mandie também fez um vitral juntando estes vilões com a Úrsula/Vanessa e a Rainha Má! Esse é pra usar como carranca e afastar os espíritos ruins e o mau-olhado!

Agora temos dois vitrais muito lindos e fofos que eu adorei! Em um deles temos um Mickey muito bem bolado e toda gracioso! Fofófilos adorarão!

E no outro deles temos o briguento Donald, o seu fiel amigo nas pancadarias de Kingdom Hearts! Também adorei ele! (Mas o Mickey se deu melhor com essas espiraizinhas dos vitrais.)

E os vitrais não acabaram ainda. Agora vamos para a parte princesa da coisa! Começando pela Ariel, com toda sua cabeleira ruiva e sua cauda escamada que tem tudo a ver com vitrais!

Ela veio acompanhada pelo Linguado, rechonchudo como sempre!

Passamos agora para a flor do deserto Jasmine, que vem belíssima no vitral a seguir! Ela ficou muito boa, curti muito!

E o último vitral por hora é com Rapunzel e... seu cabelo! Ah, também tem um castelinho ali, quase não vi. Também tá lindo!

Agora mudamos de artista para o David Kawena (Sim, novamente ele) com algumas de suas belas fanarts que ainda não haviam aparecido aqui. Começando pelo... David... Kawena. Bem, desta vez eu tô falando do surfista de Lilo & Stitch, xará do artista. Surfista com bons predicados, não?

As próximas 3 fanarts do David são uma homenagem ao compositor e letrista Stephen Schwartz, que já participou de algumas trilhas sonoras memoráveis da Disney! O David escolheu retratar em cada fanart o protagonista de um filme que contou com a contribuição do Stephen Schwartz em sua trilha sonora. Foram três os filmes Disney que tiveram a sorte de ter esse artista na produção. Nesta primeira fanart temos a Giselle representando nesta bela fanart a trilha sonora linda e divertida de Encantada, adoro muito!

Agora temos Pocahontas para nos fazer lembrar da trilha sonora forte, verdadeira e profunda de seu filme! Esta trilha é realmente uma pérola!

E, por fim, para representar outra trilha forte e visceral temos Quasímodo de O Corcunda de Notre Dame! Aproveitem o Quasi, que não é sempre que alguém o desenha! E ficou lindo!

As fanarts a partir daqui são do artista xforcex e são para quem curte patos. Não veremos hoje os famosos nem os desconhecidos patos da Disney, mas versões patos de heróis da Maverl, no estilo Disney pato-de-ser, claro! Começando nossa patação heroica, temos o Capatão América! Muito legal!

Putz, agora eu não sei se vou conseguir criar nomes patificados para os demais. Vamos tentar. Super anabolizado e verde, ele vem esmagando tudo! Fujam para as montanhas que aí vem o Dulk! (Piadinha em inglês!)

O próximo parece um personagem da série Super Patos (mais do que os outros). É o galãzão de Patópolis e de Asgard, o super poderoso e bonitão Pathor!

O retalhador mais amado da superheroiice também tem sua versão pato. Imaginem só... acho que seus fãs nunca acharam que algo assim algum dia fossem acontecer. Mas é um pato de responsa! Temos na próxima fanart o famosíssimo Patogan, o Patolrine!

Para os fãs do Quarteto Patástico temos também o Patoisa! O bico combinou XD!

E para fechar o post temos aqui a equipe X-Patos, a equipe de super-patos que até 2011 era a mais conhecida de toda a Marvel! Ou seja, tivemos super-heróis da Marvel para todos os gostos hoje!

Agora comentem aí o que você tão achando do player. Opiniões boas e ruins! O que tão achando?

3 comentários:

  1. Sinceramente, Crestomanci Tássio, eu não gostei muito da ideia das músicas, ficou meio estranho, mas, se a maioria venceu que assim seja! Seu blog continua divertido! Se der, você pode visitar meu "novo" blog: http://cadernodeprojetos.blogspot.com.br/ ? Grata desde já!
    Abraços :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Amei o Pathor, ele é muito lindooo.
    Mas o Patolrine não ficou nada mal hein.

    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!!! As músicas ficaram boas também, deu ainda mais alegria!!!! Bjossssssss

    ResponderExcluir