sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Os curtos curtas da Disney Pixar!

Como (eu acho) todos sabem, a Disney Pixar produz, em média dois curtas por filme lançado (Um que passa antes do filme no cinema, e fica dos bônus dos DVDs) e um outro, que geralmente mostra personagens do filme, e só se encontra nos bônus do DVD, como "a lenda de Mord'u, e BURN-E. 

No total a Disney Pixar tem cerca de 24 curtas, que são o jogo do Geri, Luxo Jr., Tin Toy, Knick Knack, sonho vermelho, as aventuras de André & Wally B., o novo carro do Mike, for the birds, pular, o ataque do Zezé, a banda de um homem só, Mate e a luz fantasma, abduzido, seu amigo o rato, Presto, BURN-E, Partly Cloudy, a missão especial de Dug, dia e noite, a lenda de mord'u, La Luna, a festa do Rex, um pequeno grande erro e férias do Hawaii. 

Eu vou começar as imagens com o meu curta favorito, Knick Knack, que lançou em 1989, mas relançou em 2003, com o lançamento de procurando Nemo. O curta fala sobre um boneco de neve e coisa e tal. Vocês podem ver abaixo, o seu logo:

Pouca gente se interessa em fazer fanarts de curtas, e eu só achei uma do Knick Knack, que você pode ver abaixo

Para assistir ao Knick Knack visite: http://www.youtube.com/watch?v=w8lBDbgq65c
O próximo curta (meu segundo favorito hehe) é o "For the birds" daqueles passarinhos azuis. Quem não ama aquelas bolinhas de penas fofinhas? Todos amam!

Para assistir ao curta dos passarinhos azuis visite: http://www.youtube.com/watch?v=3dq2dJcZBJA
O próximo curta todos conhecem, que é o Geri's game, um dos primeiros curtas da Pixar. A fanart abaixo mostra o Geri, e, bom o Geri.

 Abaixo temos mais uma fanart do Geri, e lembrando que o Geri, tmabém aparece em Toy Story 2, para concertar Woody.

 E, para acabar as fanarts desse curta: Mais um Geri! Feito de lápis em uma simples folha de papel!

E, apesar de só termos fanarts de três curtas, é isso, e vale lembrar que é provável que existam mais curtas dos que os que estão na descrição. Tchau, e bons sonhos!

4 comentários:

  1. Adoro o velho Geri...um fofo ele!
    E é verdade, nunca tinha reparado que era ele quem concertava o Woody no segundo filme!
    Muito show

    ResponderExcluir
  2. Ps tem algum email que eu possa mandar minha fanart?

    ResponderExcluir
  3. O For the birds é muito bom,aquele pássarão parece até o Garibaldo,da Vila Sésamo...

    ResponderExcluir