terça-feira, 8 de janeiro de 2013

São três meses de férias, que passam depressa...

Se você continuou a música (em voz alta ou na sua cabeça), parabéns! Você é um/uma fã de Phineas e Ferb e eu lhe reverencio por isto! E este é o nosso tema de hoje, Phineas e Ferb!

Muitas fanarts, então vamos rapidinho. Que tal começar com uma fanart de nossos heróis adolescentes vivendo as aventuras de Guerreiros de Stumbleberry, aquele filme cujos efeitos especiais foram feitos pelo Clive Addison. Não entendeu? Resumindo, é um filme de fantasia medieval.
O Vidente

Você aí procurando a Coca-Cola com o seu nome quando o pessoal de Phineas e Ferb tá curtindo é muito com seus iPod personalizados. Acho que tá na hora de rever seus conceitos!
iPhineas - seja divertido
iFerb - seja britânico
iPerry - seja secreto
iDoof - seja maligno
iCandace - seja flagrado
iJeremy - seja normal
iIsabella - seja fofo
iVanessa - seja duro

Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Quanto mais Phineas e Ferb melhor. Opa, o assunto já mudou. Fanart agora com nossos jovens Flynn-Fletcher tendo ao fundo aquele padrão geométrico gozado da abertura. Phineas curtiu o padrão!
Phineas e Ferb
Padrão de fundo

Falando do Phienas, olha ele aqui. Todo bonitinho! Isabellas suspiram!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Os personagens de Phineas e Ferb fazem sucesso com muita gente e são retratados em vários estilos diferentes. Abaixo temos três deles num estilo muito bonitinho! Mas, pra mim, esse Phineas é o mais adorável dos três!

Vocês já pensaram que a Vanessa Doofenshmirtz tem todo um futuro promissor como agente secreto? Na verdade, não é só ela, mas vamos nos concentrar nela agora. Pois é ela que vem forte e decidida na próxima fanart!

Agora temos uma fanart do Baljeet que eu achei linda! Foi uma fanart pra mostrar o lindo cabelo desse indianozinho. O resultado ficou muito fofo!

A próxima fanart ainda trás Baljeet, só que agora junto com sua amada Mishti. Ambos adolescentes, e devo dizer que ambos melhoraram muito com o passar dos anos! Bela fanart!

E que tal uma Candace em estilo anime? Será que ela fica bem? Eu aprovo a ideia! (E ela tava merecendo, pois Phineas e Ferb já apareceram numa versão anime ou mangá uma vez.)

Entramos agora na sessão Isabella, pois esta garota é muito versátil e polivalente e merece várias fanarts! Começando com uma Isabella seduzindo, testando Phineas aos limites!

Temos também a volta da Isabella adolescente, coisa mais fofa! Kawaii!

Mais Isabella também sabe ser rock'n'roll! Sai de baixo que o som é pesado! E reparem na mensagem subliminar no cartaz do palco.

Tem uma coisa que eu nunca entendi: Por que a isabela imagina o Phineas como um centauro nos delírios românticos dela? Não saco qual é a desse fetiche por centauros. Lembrei disso porque na próxima fanart temos o casalzinho Phineas e Isabella como dois lindinhos pôneis. Phineas deve ser um unicórnio porque ele faz praticamente mágica com suas criações. Já Isabella deve ser um pégaso porque... cara, ela viaja! (Vide episódio das garotas companheiras)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O casamento desses dois! Que momento mais formoso e sublime, adorei!

Mas o Ferb não ficou pra trás e já fisgou a Vanessa pra si! Grande Ferb!

Depois das princesas Disney como crianças agora é a vez do Dr. Doofenshmirtz e de Perry, o Ornitorrinco, como crianças! Que amiguinhos mais fofos!
Você vai ser meu amigo?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E neste gif animado abaixo com os dois piscando os olhinhos eles não ficam ainda mais fofos? Isso daria uma ótima estampa de camiseta!

Estas três últimas fanarts do post são especiais! São todas crossovers de Phineas e Ferb com Jovens Titãs feitos pela Samara Cynth Zabala! E eu assino embaixo que juntar estes dois mundo foi uma coisa fantástica! Crossovers dos melhores dos melhores!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Qual troca de personagens foi sua preferida? Acho que a da Candace foi uma das mais chocantes e legais! Mas o Major Monograma como Alfred e o Doofenshmirtz como Batman são excelentes! Agora mais uma fanart destes modificados e irados elencos!

Só que nesta fanart final o universo crossover foi alterado e todos assumiram novos papeis! Doof agora é o vilão supremo e temos ainda Norm como seu lacaio, além de Vanessa, Jeremy e... Cyborg? Uou, que doideira! E tem ainda Perry, o... UOU! Por que ele tá vestido de urso??
Pior que faz todo o sentido (?), A Ravena é filha do diabão lá e o Robin e a Estelar gostam um do outro. Tem várias coisas escritas na Vanessa-Ravena, tipo Baloony, Doof, Inator, BAR-CO, e "whatever"/"que seja". Me digam uma coisa, o Mutano e a Ravena também tem um caso?

Por hoje é só, pessoal!
E não esqueçam... Surre um nerd bobão, pare um trem com a mão, Chiquete do Durão!!

11 comentários:

  1. AAAMOOOO PHINEAS E FERB!!! Bota mais músicas deles e a música tema do Perry

    ResponderExcluir
  2. Têm!! Pior que o Mutano e a Ravena têm um namoro escondido, sim! Já apareceu eles se dando MUITO bem...eu amava Jovens Titãs!

    ResponderExcluir
  3. Isabella, futuramente teremos mais músicas de Phineas e Ferb. A seu tempo XD

    Leca, obrigado por esclarecer. Mesmo curtindo muito, eu nunca pude assistir bem Jovens Titãs. Acho q eu ia curtir muito esses dois se dando MUITO bem!

    ResponderExcluir
  4. Não assisto muito Phineas e Ferb, mas achei a Vanessa super linda kkk.
    Adorei o post
    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  5. você poderia fazer algumas postagens dos vingadores eu amo eles e afinal são da marvel que a disney comprou

    ResponderExcluir
  6. Alice, a princípio não vai rolar. Só pq ainda tem muitas fanarts dos personagens originalmente da Disney. Mas um dia quem sabe?

    ResponderExcluir
  7. Quem é o ciborgue da última imagem?

    ResponderExcluir
  8. Parabens quem fez o site muito BOM mesmo

    ResponderExcluir