quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os pinguins mais fofos da Disney!

Conforme um pedido de uns dias atrás, chegou a hora dos pinguins do site "Club Penguin" da Disney ganharem seu post. Para quem não sabe, o club Penguin é um jogo online, encontrado no site oficial da Disney, onde o objetivo e criar e controlar pinguins em uma grande ilha ártica. 
Existem alguns personagens mais famosos do Club Penguin, que vão de cientistas a piratas. Vamos começar as fanarts então. A primeira fanart mostra um simples pinguim... Hum, não tem muito para falar sobre ela...

A próxima fanart mostra um dos personagens do club Penguin. Seu nome pelo o que eu sei é Cadence, uma pinguin dançarina, DJ mais especificamente, encontrada no centro da cidade...

Ainda no local central de danças, eu achei essa fanart de dois pinguins cantando e tocando (a palavra certa seria banda). Eu achei bem legal essa fanart. Aliás, eu não sei se tem como ser um pinguim branco...

Para o dia de San Patrick, também existe um pinguim apropriado. Esse pinguinzinho verde super fofo, segurando um trevo de quatro folhas.

Um pinguim aventureiro? Sim! Pelo o que eu entendi, existem vários festivais no club Penguin  e já houve um de aventuras no Egito, e até de detetives no caso do "Rúbi vermelho"

Pra mim a melhor parte do Clube são os Puffles, esses bichinhos que na verdade são os bichinhos de estimação dos pinguins. Eu simplesmente os amo! A fanart abaixo mostra um Puffle marrom, um dos mais fofos ( e intelectuais)

A pinguim abaixo é adorável! Uma Penguin lilás com uma aparência mais jovem. Eu achei uma graça... E aliás, existe Sol no Club Penguin?

Uma fanart rara abaixo: Um pinguim a sombra de uma árvore na grama, sendo que 365 dias do ano o chão é coberto de neve lá. Será que essa cara é de duvida do que é aquilo que está abaixo dele?

Gostei dessa pinguin, aliás acho que é uma das mais fofinhas que eu vi. Gostei do cabelo dela. E olha quem apareceu de novo: Um Puffle!

Mais um dos personagens oficiais do Clube aparece abaixo: O capitão Rockhopper. Se eu não me engano, aquele Puffle é o seu Puffle original...

Bom, é isso... Deem tchau para a pinguin bruxinha abaixo e sejam felizes e livres... Ou continuem vivendo presos em um Iceberg...

4 comentários:

  1. Oi pessoal! Amo o site, ele esta na minha barra de favoritos ;)

    Gostaria de pedir um post especial dos curtas da Disney/Pixar!

    ResponderExcluir
  2. nossa essa coisa da musica ficou esqueisito acho melhor tirar

    ResponderExcluir
  3. Legal este post!! Pq n postam mais coisas do Club penguin?

    ResponderExcluir