quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Princesas, vilões e pesadelos de sexta-feira!

Olá, pessoal! Tão curtindo as férias? O quê? Você não tá de férias? Bom... Tenha um bom dia de trabalho/estudo então! Navega aí pelo Disney Cast pra relaxar =]!

Hoje temos mais um post de fanarts da artista Wendy Chew. Desta vez temos três grupos de fanarts dela. Primeiro algumas princesas, depois alguns vilões e por último... você vão ver. Coloquei nossas princesas hoje na já tradicional ordem cronológica. Elas estão em situações fofas ou engraçadinhas, a começar por esta Branca de Neve que parece ter, afinal, perdido um pouco dessa obsessão por maçã. Foi na marra!

Cinderela perdeu algo importante, vamos ajudá-la a procurar? (Modo "Narrador de joguinhos de DVD": OFF)

E a Aurora? Será que ela é sonâmbula ou será que ela tem um sono muito fácil?

A Ariel é uma sereia muito passional, todo mundo sabe, certo? Ela se apaixona por tudo, tanto da terra como do mar. E na fanart abaixo está Ariel estalando de amor mais uma vez por uma buruzumba!

Ah, que coisa fofinha! Bela e seu monstrinho de pelúcio, awnnn!!

E temos também a Jasmine toda serelepe ao finalmente conseguir a lâmpada maravilhosa para si! Ela tem cara de quem vai aprontar! E você, que pedido faria ao Gênio?

Agora temos alguns vilões com visuais todos novos depois de umas repaginadas que a Wendy andou fazendo! Primeiramente temos o Hades que ficou muito irado com... tudo! Ficaram super legais as sandálias, o cinto, as tatuagens... Parece até personagem de jogo de luta, muito bom!

O Jafar ganhou uns círculos de magia pra fazer uma maldade mais bonita! Tá se achando todo-todo na fanart abaixo com o Iago!

Quem também foi repaginada foi a Úrsula, que deu uma afinada na cintura e uma aparada nos tentáculos! Tá  um avião das profundezas! (?)

A Rainha Má acha que engana alguém com esse capuz preto. Mas é óbvio que de santa ela não tem nada! Saquem só as botas da figura!

Outra que deu uma diminuída nas roupas foi a Malévola! Prefiro ela a roupona preta.

Estas duas fanarts finais do post foram fanarts especiais que a Wendy Crew fez na época de halloween misturando personagens Disney e personagens de filmes de terror. Elas não entraram na última Semana dos Bruxos porque eu achei que devia ter só um Pinóquio lá. Mas seu mais novo brinquedo assassino está aqui! Diretamente dos filmes Sexta-feira 13, aqui está a união macabra de Pinóquio com Jason! Muito massa e aterrador!
Descanse Em Paz
Gepeto
Amado Pai
Sexta-Feira 13

E pra fazer par com o Pinóquio das trevas temos a Alice assumindo a maldição de outro ser diabólico, Freddy Krueger, dos piores sonhos de A Hora do Pesadelo! Ela literalmente toca o TERROR no País dos Maravilhas! Que deixou de ser tão maravilhoso!
O Pesadelo no País das Maravilhas

Por hora é só pessoal!
Nos vemos por aí ou lá na página do Disney Cast no Facebook.

3 comentários:

  1. Pelo amor de deus!o pinoquio tava parecendo o jason,o ser humano teve coragem de inventar isso kkkkk se bem que existe um filme do pinoquio assassino,se chama "pinocchio's revenge"...e eu adorei o post!A Ursula emagreceu pra caracas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei a Rainha Má, ela tava muito lindinha.
    Amei o Post.
    Beijinhos da Dora

    ResponderExcluir
  3. adorei a branca de neve é a mais engraçada kkk

    ResponderExcluir