domingo, 25 de agosto de 2013

Damas Disney XIX: Quase lá!

Bonjour ^^
Bem, hoje temos mais uma Dama muito valente adentrando em nossa série, e imagino que a palavra "valente" tenha remetido vocês a pessoa errada, afinal, não, não é da Merida que estamos falando, e sim de uma jovem batalhadora e muito atual em relação as outras princesas: Tiana

Ela realmente é uma pessoa muito adorável, apesar de ás vezes meio incompreendida [Por pessoas como minha prima que acham que ela é esnobe], pois para mim ela é uma jovem forte e ao mesmo tempo muito meiga! E ela abre o post com uma fanart que trás perfeição em sobra!

Mas não que essa outra também não traga, afinal, está linda! Princess Designer Collection! Eu queria todas dessa coleção, apesar de que preferia um quadro com essa imagem, porque né! Perfeição!

A Mary veio na semana passada com uma fanart dessa série! E Tiana veio com seu vestido de noiva no maior estilo pântano, muito lindo!

Daèkazu perfeito fez mais uma arte de Tiana, e com Naveen também! E ainda vem com uma espécie de moldura. Amo amo amo os olhos que ele faz [Direi isso até morrer]

Essa tem um traço mais leve, mas muito lindo também! Gostei do estilo utilizado, o fundo e a roupa ficaram muito belos! 

Aquelas imagens lindas e simples, eu só queria saber fazer! E essa está simples mesmo, amei os dois, ficaram adoráveis! 

UOU Que fanart mágica, tem até a Evangeline ao fundo da fanart! Ou seria a estrela do Pinóquio, ou seria a estrela icônica da Disney, bem não sei, mas ficou lindo!

Awwnt que chibi fofo, uma Tiana cabeçuda sendo bem explicita quando a "Só uma bitoquinha". Achei muito fofo, e amei o vestido!

Terminamos o post no maior estilo de "Quase Lá!", o estilo em Art Nouveau dessa cena encanta! Assim como a fanart! 

Pois então o post acaba aqui! Até mais para vocês, ou um "Wingapô" pode servir também! Agora lá vou eu! ^^ 

3 comentários:

  1. Que fanarts lindos ^-^
    A Tiana é muito fofa, adorei o post ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Fanarts Lindos, amei a discrição KKK, dá uma olhadinha no meu blog, o link é http://guilhermevalerianofantastico08.blogspot.com.br/

    espero que goste, sempre gostei bastante do blog. by; GuiZ

    ResponderExcluir