domingo, 18 de agosto de 2013

Damas Disney XVIII: Supercalifragilistiexpialidoce!

Bom dia novamente!
Pois bem, então, pelo título do post já está bem mais do que claro quem será a dama do post de hoje [E de certa forma da semana]. Mas enfim, caso ainda não tenha vindo a sua cabeça ou apenas você não viu o filme, o personagem de hoje é Mary Poppins! A melhor babá de todos os tempos / filmes da Disney! 

Além disso temos tocando no blog a música Supercalifragilistiexpialidoce, também conhecida como a palavra mais comprida da Disney! [Apesar de que nem é tão difícil falar depois de que se aprende].

Mas agora que já estão todos apresentados, tanto ao personagem, quanto a música, é melhor irmos logo ás fanarts, que são muito lindas!

Começando com um artista que sempre aparece no blog, e sempre que aparece em algum post meu eu gosto de colocar ele na frente: Daèkazu. O estilo dele é simplesmente incrível! Parece um real, mas ao mesmo tempo uma fantasia. Com vocês temos Mary e Bert!

Aqui Mary já está mais... Esnobe em seu salto alto cor de rosa! O estilo e a ideia da fanart são realmente encantadores, e a elegância de Mary [Mesmo que suja], mais ainda!

Mais uma fanart mágica, literalmente, o fundo está totalmente maravilhoso, assim como os dois protagonistas da fanart, muito lindo! 

Mais uma que me parece que Mary está esnobe! Mas ainda assim, muito lindo! O efeito do "vento" na roupa ficou perfeito, sem descartar nada! 
P.S. Talvez você não tenha percebido mas [...] A fanart está incompleta! E ela apareceu quando completa aqui no blog!

A corrida com os cavalos do carrocel é incrível, e deu uma fanart a sua altura, uma fanart muito linda, com os pinguins-garçom ainda por cima! Perfeita!

Ai que coisa mais fofa esses dois! Principalmente nessa fanart, Bert está muito diferente, e Mary muito fofa como sempre, um delicado desenho muito fofo! 

Em quanto não achava uma família para "arrumar" Mary ficava, bem ficava por aí, nas nuvens! Muito normal não? [Mary é especial u.u ]. O céu ficou lindo!

Essa aqui é de uma série de imagens de personagens Disney, porém aqui no blog existem apenas algumas, e uma que vem hoje é justo a de Mary (Meio óbvio não?) 

Mais uma super fofa, na verdade uma pintura super fofa! Os detalhes do vestido e do cenário ficaram super lindos! Quero quadro!

Mais uma super fofa (Uma atrás da outra, não?). O traço desse desenho ficou bem delicado, e isso deixou mais lindo ainda! O traço meio ondulado fez o desenho ficar lindo!

Awwnt. Os pinguins garçom também estão super fofos no desenho, mas os traços de Mary deixaram super perfeito, assim como o banco! 

Mary voando dá um ar mágico, apesar de ser triste ver ela indo embora... Bela fanart!

Também vou embora agora, afinal o post acabou!
Até terça-feira!

Mais posts da série Damas Disney [2013]:
Capítulo I: Mulan                   Capítulo II: Pocahontas
Capítulo V: Giselle                Capítulo VI: Jane  
Capítulo IX: Sally                  Capítulo X: Lilo

5 comentários:

  1. Nossa amo esse filme :D, EI será que teria como disponibilizar as musicas do disneycast pra download?eu entro todo dia no site para as musicas enquanto leio as noticias *-*

    ResponderExcluir
  2. GabrielEls, tem sim =]
    Todas as músicas do player aí de cima estão neste link:
    https://www.dropbox.com/sh/t79rh9oghp4xp0b/y9ZUfeut99/Disney%20Cast%20Party

    ResponderExcluir
  3. Poxa mt obrigado :D,adoro a disney :D e agora posso escutar as musicas classicas dubladas quando quiser *-*,brigado msm e que seus sonhos se realizem :p

    ResponderExcluir