sábado, 17 de agosto de 2013

Fairytale Designer Dolls

Oi pessoal, que saudade de vocês!! Tudo bom?? Acho que vocês já viram, mas a pouco tempo em uma exposição, o pessoal da Disney mostrou algumas novas bonecas, que eu achei por aqui e são lindas!! As notícias oficiais saíram esse começo de mês, e uma das fontes é aqui. Esse é o blog da Disney Store. A Disney quis relembrar a essência de alguns dos contos de fada mais clássicos : Branca De Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, e um dos mais novos adorados também, Enrolados.
As vendas dos sets com o casal começam a partir de 21 de Agosto, cada uma em uma semana nos Estados Unidos por 129,95 dólares e no Canadá por 139,95 dólarees. Isso dá cerca de R$310 =/ =/ Sim, é um pouco caro, mas as bonecas são LINDAS. Já na Europa, custam 120 euros, que são iguais a R$373,06. É, não melhorou.
Enfim, as bonecas:

A primeira a sair as vendas, nossa querida Branca De Neve, que, realmente, é a minha favorita, e penso até em comprar ela =3 =3 Se eu conseguir o dinheiro ahaha'' XD XD O vestido dela, eu achei muito perfeito, cara, para mim, é o mais bonito. O cabelo dela ficou bem moderninho também, não?? Ficou linda, e parecida com as primeiras Brancas De Neve que saíram, eu tinha uma haha'' só que eu cortei o cabelo dela quando pequena. Podem me bater, eu deixo.

E, aqui, o desenho dos dois, que eu achei lindo, uma arte magnífica.

E ela com o vestido dourado, que eu também achei demais:

A segunda a ser lançada, Rapunzel e seu querido Flynn Rider, que eu também achei que ela ficou com o vestido mais lindo para uma Rapunzel que eu já vi *u* *u* O cabelo também está lindo, e os cílios dela estão mais compridos. O Flynn está bem parecido, não/?? Eu achei. Gostei muito desses dois e se eu tivesse dinheiro eu comprava também. Eles, assim, tem cabelo de plástico, mas tudo bem.

Nosso terceiro casal a ser lançado é Aladdin e Jasmine *u* *u* Eu achei que a roupa dela ficou tão linda *u* *u* bem feitinha e tudo mais. O Aladdin também ficou bonito, e bem parecido com o desenho mesmo, e eu amei muito esse detalhes na roupa deles. Ficaram tipo, literalmente, muito MUITO detalhados ehehe''
Outro que eu compraria, se tivesse dinheiro.

O próximo casal, Bela e Fera s2s2 O vestido da Bela é um dos mais lindos que eu já vi nela boneca. O cabelo dela também está um poco mais comprido, e o rosto dela maravilhoso. Uma coisa que me deixou um pouco chateada é o fato de que o pelo da Fera é de plástico. Mas, tudo bem, a roupa dele também é linda, e eu gostaria muiito de ter. O desenho também é um dos meus favoritos, e eu achei tão bonitinho o pézinho dela aparecendo ali naquele monte de vestido ahaha'' xD xD E o sapato(inho) muito lindo né meninas?? =3 =3 *u* *u*

O ultimo, mas não menos importante, a la **Thiago pirando agora** é a Ariel e o Eric!! O vestido dela, meodelsducéu, ficou muito legal e lindo!! "Ela parece uma pirata ehehe''. Mas, eu gosto disso, e ela também ficou muito linda. Com um cabelão, e diferente. Aliás, a franja diferente ehehe'' O desenho ficou tão fofinho, amei *u* *u* Ah, e o sapato dela no desenho, assim como o da Bela ficou lindo.

Instruções de compra, aqui, é só clicar em traduzir a página ;) ;)

Então gente, é isso, opor hoje é só ^^ ^^
Ah, e lembrem-se: Boa tarde estrelinhas, a terra diz adeus!!
ahaha'' XD XD sóquenãoné
Beijocas, byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ ^^

5 comentários:

  1. Aaaaah eu simplesmente pirei mesmo, ainda bem que a Ariel é a última, que até lá eu já tenho o dinheiro *u*
    Mas compraria também Bela, que também está super perfeita, amei os cachinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Essas bonecas são totalmente divas.

    ResponderExcluir
  3. São itens de colecionador, e não são cara, a gente é que é sem dinheiro hahahahah
    eu compraria! Gostei mais da Bela e da Ariel
    bjo

    ResponderExcluir
  4. AI QUE MARAVILHOSAS ^-^
    Gente, muito divas ^-^ Amei o casal Ariel e Eric, estão tão lindos ^-^
    Amei o post
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. GEENTEE q lindo os vestidos!! eu quero :((

    ResponderExcluir