domingo, 11 de agosto de 2013

Damas Disney XVII: Mais loirices da loira... Terceira?

Bom dia, cá estamos nós novamente!
Dessa vez quem vem aqui para a série é a nossa linda da Rapunzel. Julgo eu que ela é a terceira princesa oficial loira, após Cindy e Aurora, então é isso, um post muito loiro com Rapunzel! Sem mais delongas vamos as fanarts!

Começamos o post então com uma verdadeira maravilha da natureza gente! Olhem só que perfeição de fanart! Eu fico imaginando que essa fanart é algo do tipo "Se a Rapunzel voltasse a torre e não se rebelasse contra Gothel". Mas ela está simplesmente perfeita em todos os aspectos! Como não se apaixonar? Repetindo a frase de Domingo passado: Como não amar?

Totalmente impossível, principalmente com uma fanart do tipo dessa daí! Estilo realista, totalmente impecável, cenário lindo, cabelo cheio de luz, uma fanart cheia de magia. Tudo o que o artista queria transmitir ele conseguiu, que coisa mais linda!

Essa outra é mais a cena do começo do filme, do conflito emocional sabe? Um desenho muito bem feito, nem parece que foi desenhado! -Pessoas que desenham perfeito!-

Já essa transmite toda doçura e fofura da personagem! Um estilo muito simples de senho, mas que ficou simplesmente lindo! Olhos grandes ♥

Fanart de destaque: Gente olhem que perfeição! Os cabelos! O rosto! A Roupa! O Estilo! O tudo, ficou perfeito! Essa jovem ficou majestosa, nem parece tão jovem assim hahah!

Essa trás o reverso, muito bem feita também, porém parece que ela é mais jovem do que no filme! A torre foi extremamente bem feita. Sorriso de Monalisa esse dela Hahaha, muito fofa! 

Que coisa mais linda! Parece realmente uma pintura, e o cabelo ficou lindo! O fundo então, ficou tudo super mega perfeito! A roupa também! Aimeudeus, quanta perfeição!

Para quem não viu no filme (Até porque não aparece no filme), agora pode saber como é o banheiro da torre da Rapunzel e Gothel. Agora me pergunto: Como lavar tanto cabelo? Acho que ela tem que colocar na banheira por partes, bem sei lá! Mas a fanart ficou engraçadinha! 

Já essa outra ficou muito magnificamente majestosamente lindosa! Tipo... O cabelo da Rapunzel ficou super lindo assim, e até o Flynn está melhor! Casal lindo não? Na fanart mais ainda!

Essa outra está muito linda! Achei que o Flynn ficou meio feio aqui, mas a Rapunzel está muito perfeita! O cabelo então! Lindo!

Temos mais uma Rapunzel em fundo azul, muito linda também, numa pintura estrondosamente perfeita! Amei demais esse desenho!

Acabei de receber a notícia que o post chegou ao fim. Mas não fique triste (Ou entusiasmado), pois eu volto! Em quanto isso faça como a Rapunzel e...
Bem, espere... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário