segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 12

Boa noite pra quem é da noite, bom dia pra quem é do dia! Quem tava com saudade de algumas humanizações aí levanta a mão! Nesta semana e na próxima nós vamos curtir algumas novas fanarts bem legais de humanizações de diversos segmentos de personagens da Disney. Hoje nós vamos ter as versões humanas do pessoal que trabalha na House of Mouse, ou seja, camundongos, patos e cachorros. Preparados? Go!

Que tal começarmos com este casal de penugem... digo, cabelos brancos? Com você, os lindos e graciosos Donald e Margarida, com muito chamego e carinho! Muito fofos! Adorei esta fanart, que foi lindamente feita pelo artista Yokotn!

Outra fanart feita pelo Yokotn é a Minnie Mouse humana aqui abaixo. Vestido de bolinhas, espartilho, gravata e laço na cabeça. Esta Minnie tem estilo ou não tem? Outra linda!

Agora temos uma fanart bastante interessante. Aqui Mickey e Minnie estão humanizados, só que além disso eles estão assumindo os papéis de Cinderela e seu príncipe! A Minnie com seu sapatinho de vidro e suas marias-chiquitas enroladas tá uma graça! E o Mickey tá um encanto de rapaz, super bonitinho! Que fanart fofa!

Ah, olha quem está aqui agora. Um pai super amoroso e seu filho duplamente sufocado! São Pateta e Max humanizados mas com a mesma relação pai-e-filho de sempre! E eles continuam com os dentinhos proeminentes.

A Margarida tá de volta, desta vez desenhada por outro artista. Ela agora está chorando de raiva. Continua bonita, mas o Donald deve ter feito uma burrada bem grande! Sai de perto!

E agora a Margarida foi humanizada pelo artista chamado Kirita. Achei que ela ficou muito charmosa nesta versão! Ficou graciosa e madura como a Margarida me parece ser. E manteve o bumbum de pata, o que ficou uma fofura!

O Donald do Kirita também não fica atrás. Ele é manteve o jeito meio bobo-apaixonado de sua versão anserina. E achei ele bem estilosinho também! Esses dois não formam uma belo casal?

Já esta aqui é a versão humana que o Kirita fez para a Minnie. Achei bonita e meiga! Ela tá meio surpresa, mas acho que deve ser bastante animada, tem cara de travessa!

Esta próxima fanart comprova o que eu disse. Olhem só a Minnie e a Margarida na maior zoeira e brincadeira! É muita fofura e doçura para uma só fanart! Espero que você não seja diabético.

Essa duas parece que são mesmo amigas-irmãs. Abaixo Minnie está passando batom na Margarida, ajudando no look da pequena grisalhinha. E, olhem só, a Minnie tem um espelho de maquiagem com o formato de sua cabeça camundôngaca! Que demais, heim!

E, é isso! Espero que temam gostado das humanizações de hoje. Quem vem se despedir de vocês são as fofas Minnie e Margarida do Kirita! E elas estão dizendo meigamente "Volte sempre!".

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

3 comentários:

  1. A Minnie humana poderia usar o penteado da Jovem Nala do musical (que ficou uma ótima humanização, aliás)

    ResponderExcluir
  2. muito lindo , sou apaixonada pela Margarida e o donaldi, gostaria que enviassem pra mim para que possa fazer em eva ou bordar em ponto cruz .LLLLIIINNDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, você pode baixar todas as imagem clicando com o botão direito do mouse nelas e escolhendo a opção "Salvar...". E aproveita pra ver os posts com a tag Margarida. Tem outras fanarts lindas dela em outros posts, e inclusive tem um post só dela.

      Excluir