quarta-feira, 7 de agosto de 2013

De tudo um pouco... quer dizer, mais ou menos isso!

Oi povinho lindo!!! :)

Hoje tem de tudo um pouco... Mentira! Mas é quase isso. Tem um pouco de cosplay com crossover, muito de fanarts, um pouco de desenho feito à mão, vídeo, um pouco de ponificação... e também vários problemas: três fanarts teimosas que não queriam abrir (e acabaram ficando fora do post. Se algum dia abrir eu posto), (OBRIGADA CRESTO!), uns personagens que vou ter que arriscar o nome e nenhum dos outros autores online pra me ajudar. Por isso, desculpem se eu errar o nome de alguém! O nome da artista é Brianna Garcia. O post também vai ser curtinho porque estou em semana de provas!! :(

Bem, pra começar, temos um crossover da Merida com o Gavião Arqueiro. Gente, esse desenho uniu uma das minhas princesas prediletas com um dos meus vingadores prediletos! Aliás, eu já ia esquecendo: eu queroooo esse cabelo pra mim!!!

Aqui temos uma coisa um pouco confusa: um cosplay do crossover anterior.

Eu posso estar enganada, mas esse arco não é o da Katniss, (Catnip, para os íntimos) de Jogos Vorazes? Tributos, me respondam, porque eu acho que sim!

Falando em garotas lindas e valentes, temos essa fanart que mostra a sininho num estilo mais sexy mas também mais selvagem. Meninos perdidos aprovariam.

AAAAAAAAH!!!!!!!!!!! FOFO! EU AMO CHAPÉUS, AMO A ALICE, AMO O CHAPELEIRO! Enfim, amo muito tudo isso (foi mal McDonald's, roubei!)! Será que é obra daquele mesmo cientista que falei no post de ontem? Se for, ele inventa umas máquinas muito legais! Ah! Sabem o que significam os números nos chapéus do chapeleiro? O preço!! Aposto que vocês pensaram quer era algo mais misterioso, maluco ou mágico, né? Eu também :)

De Alice para Wendy, duas meninas sonhadoras que eu adoro. Esse desenho feito à mão ficou bem legal. Será que ela está procurando o Peter? Tomara que ele esteja com a Sininho (eu torço!!)
Nessa fanart temos um Pateta todo arrumadinho e dançando animado com uma melindrosa. Quem é ela? Pesquisei e descobri que o nome dela é Dime e ela é de um grupo de jazz chamado Five and Dime, que se apresentou na Disneyland, Califórnia. Eu nunca tinha ouvido falar dela, juro pra vocês, mas agora fiquei com vontade de ver Five and Dime... será que eu acho no YouTube?

Achei! Vejam a apresentação deles na Buena vista Street (Disney California Adventure), com direito ao Pateta dançando e tudo o mais. Já sabemos no que a artista se inspirou ;)

Nessa fanart temos o Ratinho e a Lebre, de Alice no País das Maravilhas, numa versão rock-n-roll!! O que será que a Lebre está tocando? Façam suas apostas! O Ratinho, coitado, mal se aguenta... pra variar...

Esse Ratinho não tem jeito. Se bem que nessa próxima fanart eu estou em dúvida. Parece um dos ratinhos da Cinderela. Isso se não estiver bebum, claro... 

Gente eu amo esse desenho e essa fanart ficou perfeita. Essa cena não existe no filme (sim, eu acabei de rever pra ter certeza), mas bem que poderia ter sido tirada de lá. Ela desenhou  os dois com perfeição!! Aahhh! E o olhar entre eles diz tudo, não diz? Aliás, acho que esses dois merecem outro post, inteirinho deles, o que me dizem? A própria Brianna tem desenhos deles em outras situações. Vou pensar nisso. :)

Como o mundo Disney não é só feito de princesas e coisas lindas, fofas e alegres, a Brianna também desenha vilões. Vejam essa fanart do Davy Jones (de Piratas do Caribe). Ela desenhou a lápis e pintou no Photoshop. Assustador como deveria ser.


E, para terminar, trago a fanart que eu mais amei! Esse desenho está PERFEIÇÃO PURA!!! Só não entendi a pedra flutuando no meio do mar... Quem liga pra isso com tanta beleza pra desviar a atenção? E, não me deixem esquecer, EU QUERO ESSE CABELOOO!!! (Desse jeito eu vou ficar com um cabelo de dois metros de comprimento! To nem aí... pelo menos vai ser lindo e ruivo)


Bem, por hoje foi isso. Pra vocês eu não sei, mas hoje pra mim é tchau Disneycast, olá Matemática! :(
Bjks,
Carol :)
(em experiência)

2 comentários:

  1. Olá, pirei no seu blog, nem consegui ler nada direito ainda, pois viajei nas imagens lindas e maravilhosas. Tb amo a ruiva da Ariel srsrsrs
    deixa eu ver mais por aí
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei os fanarts, mas concordo com vc o da Ariel é perfeição pura, o mais lindo do post ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir