domingo, 4 de agosto de 2013

Damas Disney XVI: Mais ruivices da ruiva primeira!

Pois bem, como muitos sabem, a Ariel é o personagem que mais aparece aqui no Disney Cast, e não é a toa que ela vai aparecer... Novamente, num post só dela, na série das nossas queridas Damas Disney!
No post anterior tivemos um post cheio de coisas muito rosas exclusivamente de nossa Charlotte, e agora, um post cheio de ruivices, sereisses e não precisa dizer nada mais né?

Além disso temos a música instrumental Visita ao Reino, do filme d'A Pequena Sereia também, tocando pelo ar, ou seja, é muito A Pequena Sereia por todos os lados!

Então vamos começar o post com a nossa ruiva em um belo retrato! Ela está super delicada em uma bela moldura, mas o que eu mais amei nela foi o vestido e a flor no cabelo! Nunca vi a Ariel tão delicada e fofa!

Já essa puxa mais para um realismo, uma fanart perfeita e cheia de cores! De cima das águas vem uma linda luz iluminando diretamente nossa perfeita Ariel!

Parando o mundo para anunciar essa super fanart! Super linda gente, olhem só as luzes, o estilo, ficou tudo super divino! Como não amar?

Essa outra aqui seria mais uma Ariel "No mundo real" hahahah, o rosto dela ficou muito lindo, principalmente esses olinhos claros super fofos! Repito: Como não amar?

Nessa ela está aflita, afinal, nenhuma sereia gosta de poluição, e poluição é o que mais tem! O cabelo dela ficou simplesmente perfeito! E a água (Que nem aparece). Tudo divino!

Retiro o que disse, essa sim é a Ariel in real life, muito linda não? Incorporou demais o personagem, tanto no cabelo quando em... Tudo! Imagine encontrar uma dessas no oceano! (Sonhos...)

Nessa outra ela está caminhando em direção a mesa de Eric. Uma graça essa sereia, ou melhor ex-sereia. Amei o estilo do desenho, e o cabelo, e - Pela primeira vez -  O vestido rosa!

Daí vem aquela fanart que faz tudo parecer mais belo no seu dia sabe? Tipo essa daí -verte uma lágrima nos olhos-. Aliás eu assisti A Pequena Sereia ontem, e essas cenas realmente são muito emocionantes! - Verte outra lágrima-

E daí imaginem uma realidade paralela. A Ariel nunca conheceu o Eric, mas, como ela sempre gosta de inventar coisas ela foi até a bruxa do mar e pediu para seu amiguinho virar uma sereia/sereio/tritão. Seria mais ou menos assim. Coisa fofa!

Daí você faz balé. Daí surge uma maravilha dessas! Imagine só essa linda bailarina dançando o tema principal de A Pequena Sereia. E a roupa! Pura perfeição!

Já essa pode fazer alguns rirem, uma fofa fanarts dessa nossa sereia! O cabelo dela ficou muito extravagante (Pera, o cabelo dela É extravagante!)

UOU eu digo ao ver essa fanart! Esse cabelo! Esse rosto! Esse tudo! Ela ficou perfeita demais gente! Quero um quadro!

Em OUTRA realidade paralela, surge uma dessa sailor princesa, Ariel com seu poder das ondas, muito fofa nossa ruiva não? Muito perfeito!

Tá meio corrido aqui, então assim acaba o post. Ariel fica esperando o dia em que ela irá ter um desses posts exclusivos dela novamente. Espero que não demore!

Até mais seus lindos!
Espero que amem essa ruiva, caso contrário, ficarei muito triste (Para não dizer meus pêsames)

9 comentários:

  1. Simplesmente divina, minha princesa favorita!


    "Como não amar?" é a mais pura verdade
    beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Ariel sempre Diva *------------*
    Adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Só posso falar uma coisa:EU QUERO ESSE CABELO!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, mas ela seria uma dominadora de água e nao uma sailor naquela fanart '-'

    ResponderExcluir
  5. AMEI A BAILARINA, SEMPRE GOSTEI DESSA COMBINAÇÃO DE LILÁS E VERDE!

    ResponderExcluir
  6. Amo a Ariel, então adorei os desenhos, cheios de criatividade, cores e super bem retratados.

    ResponderExcluir
  7. Ariel!!!! Sua linda! Amo demais <3 Predileta é pouco,SUA PERFEITA :D

    ResponderExcluir