terça-feira, 13 de agosto de 2013

O começo da Magia - Parte IV

Bom dia pessoas visitantes do blog =]
Pois bem, a cerca de duas semanas iniciei uma série de posts aqui no blog. O tema vocês sabem que são as lindas artes conceituais feitas para os filmes Disney. O natural da série foi ter quatro filmes por post, todavia, com a quantidade de artes que temos hoje apenas dois filmes vieram dar as caras: Alice no país das maravilhas, de 1951 e Peter Pan de 1953. 

Para esses dois filmes temos artes feitas por Mary Blair. Começando pela ordem, ou seja, com Alice no país das maravilhas! Walt queria que Alice foi o primeiro filme de seu estúdio, porém optou por Branca de Neve. Porém a história da menina que se perde em um mundo de fantasia viria a ser contada alguns anos depois. Aqui podemos ver uma arte do jardim das flores. Uma arte muito colorida e bela!

Bem, como temos artes DEMAIS nesse post, terei que ser breve nas palavras. Então vamos logo. Aqui nessa arte temos Alice conversando com Chechire. Amei o fundo, simples, mas ficou muito lindo!

E o lagarta? A lagarto, bem Absolém de acordo com o último filme da Alice. Eu simplesmente não gosto dele na versão de 1951. Pobre Alice sofrendo em Wonderland e ele faz ela sofrer mais ainda, mas O.k. 

Cima, cima, baixo, aqui, lá... Qual caminho Alice deveria seguir? Eu não sei mas o filme levou ela para os piores lugares, mas sem isso o que seria do filme?

Apesar de gostar das flores do jardim, elas estão medonhas demais nessa arte. Principalmente as flores rosas, tem até chifres... Medonho mas lindo!

Essa arte ficou muito linda também. Uma mesa enorme com toda certeza. Onde eles compram novos utensílios? Eles quebram um monte, e tudo continua ali! 

~Fofura~ Muito fofa essa arte, não pela parte do coelho, ou pela parte de Alice, mas sim pela Diná, que está muito diferente mas fofa!

Temos também o labirinto do castelo de Copas! Ficou muito muito encantador, apesar de que seus moradores não sejam assim! 

Pobre Alice! Essa imagem dá uma tensão, a carinha dela de medo é tão fofa e tristinha! Mas ficou muito linda assim mesmo...

Mais uma arte fofa! Muito linda e bem feita também, principalmente a cara da Alice nos lados opostos do espelho. Dentro ela está com uma expressão assustado, diferente de fora!

Gente a Alice é fofa demais! Está muito linda essa arte, e tipo... A cara do chapeleiro não sugere a mesma coisa!

AiMeuDeusQueCoisaLindaEuAindaQueroUmaDiná! O efeito de luz ficou ótimo, mas a carinha da Diná é muito fofa!

 A casa do coelho também é super delicada e fofa, cheia de detalhes de coelhos! Achei muito fofa! (De que adianta um portão senão tem a cerca?)

Para finalizar a parte I do post, de Alice no País das maravilhas, temos uma fofa imagem dela com Diná, aquelas que são tão fofas que você quer um quadro assim. 

E para começar a parte do Peter Pan temos o navio dourado pelos céus da Inglaterra. E um rastro de brilho por trás!

Aqui temos uma arte da praia. Ali no meio das folhas tem o Peter e os Meninos perdidos. E ao fundo temos o Gancho. (Vale a pena ver a imagem em tamanho maior).

Olhem quem também deu as caras! Aquela sereia super do mal. "Nós só queríamos afogá-la." -Nada demais com certeza. 

Não consigo gostar do Peter (Desculpem pessoas), para mim ele tortura a Wendy. Ela está quieta e tals e ele vai lá e aceita a afogação dela, -triste- 

Por outro lado eu gosto muito dessas sereias, e nessa arte elas estão muito fofas também. Fofas e com um cenário lindo!

Os índios levando os meninos também deram uma arte conceitual. Muito fofo o Miguel para atrás. E o vermelho do cenário se destacou. 

Medonha! Por outro lado bem feita essa arte conceitual. O Gancho ficou muito sinistro, tipo DEMAIS. o efeito de luz ficou perfeito!

O efeito de luz nesse ficou igualmente belo. A Wendy ficou muito fofa! E a caverna ficou perfeita, assim como as folhas! 

Vamos acabar esse longo post com a caverna da caveira! Uma arte simplesmente totalmente perfeitamente perfeita! 

Bem por hoje é isso mesmo, ficamos por aqui, e então até mais!
Supercalifragilisticexpialidocious.

Nenhum comentário:

Postar um comentário