quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais de Brianna Garcia

Oi gente, aqui é a Carol (em experiência). Foi mal ter sumido, mas o computador não queria entrar no Blogger e, além disso, eu estava em semana de provas. Bem, mas agora, aqui estou eu, com fanarts novas e lindas da Brianna Garcia pra vocês :)

Vou admitir, nunca pensei na Sally como um personagem pra cosplay, mas esse desenho mudou minha opinião. Acho que é porque parece demais com uma pessoa de verdade. Quem sabe... Me aguarde, Carnaval 2014!

Nessa outra fanart o Jack e a Sally foram desenhados aconchegadinhos em um jantar num lugar decorado com lindas lanternas. Adorei. Aliás, o desenho a mão da Brianna é bem legal, né?

Owwwwnti. Que lindo e romântico esse beijo ao luar. Com certeza foi o final perfeito para a noite dos dois, que começou no jantar da fanart anterior. Aliás, adorei os detalhes do vestido da Sally. Afinal, cosplay tem que ser completo!

Oxe... A Mulan tá usando um sabre de luz (aquelas espadas de Star Wars)??? De guerreira virou jedi?!

Nessas outras cenas a Brianna a desenhou treinando posições e expressões faciais hehehe Nessa primeira parece que ela vai dar o golpe de Karatê Kid, lembram?

A expressão de "te pego lá fora" é ótima, não é? Mas a de "sua última chance", com a espada pronta para atacar, me deu arrepios! Ainda bem que não é comigo!!


Aqui temos um desenho perfeito com a Merida.e, obviamente, com uma diva, vem um cabelo lindo (lindo demais,eu não quero...eu PRECISO!) e roupas lindas, e,  no caso dessa princesa, armas... lindas(?), legais e mortais.

Mas, como a Merida não tem só uma cara bonitinha, vale a pena mostrar suas outras caras e bocas. Da esquerda pra direita: chateada, brava, emburrada, com nojo, sonhando (terra chamando Merida), desconfiada/curiosa e confiante. E essa é a Merida, uma princesa que esta sempre divando, não importa o humor.

Só que enquanto princesas como a Merida e a Mulan buscam aventura e diversão, outras, como a nossa bela Bella, só querem um lugar sossegado pra ler um bom livro. Ou dois. Ou três. Ou cinco...

E, para finalizar, temos uma cena linda, porém impossível. Eu fico imaginando a reação da mega-empolgada com tudo Rapunzel ao entrar um linda e enorme biblioteca cheia de livos maravilhosos. Acho que seria algo bem bipolar, como quando ela sai de casa no filme. Mas nessa linda cena, ela está na fase feliz :)

Bem, por hoje é só. 
Bye bye e bjks!

Carol :)

4 comentários:

  1. Ownnn, que fanarts fofinhos ^-^
    Amei os da Merida ^-^
    Beijinhos e adorei o post

    ResponderExcluir
  2. Amei as fanarts. Queria saber desenhar assim o.O

    E você é uma fofa Carol. Adoroo o que você escreve. Some mais naaaaum

    ResponderExcluir
  3. caroool! amo seus posts, e para de sumir por favor, sua sumida!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  4. A Sally e o Jack (do primeiros desenhos) são baseados nos face characters dos parques da Disney, já que a Brianna tá sempre desenhando por lá e tal c:
    Ela também tem umas versões da Alice e do Mad Hatter, muito legais também!

    E damn Lord, eu amo o traço dela! ♥

    ResponderExcluir