sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mickey e Minnie - Parte 12

Ninguém pediu, mas hoje tem mais um Mickey e Minnie. Animados ou não, vamos lá!

Começamos com uma fanart do Jerrod Maruyama que desenhou o casal Mouse como um casal hipster! Nossa, que bonitos! Ficaram ótimos e estilosos! Ah, eu adoro esse pano/faixa na testa que a Minnie tá usando!

Não é propaganda das Havaianas mas parece que o Mickey tá pedindo o pé da Minnie! Hahahaha! Não é isso. Na verdade é, mas não é. É que reza a lenda que o Mickey tá pondo o sapato da Minnie de volta pois o sapato tinha caído, mas essa Minnie é um dragão e colocar o sapato no pé de um dragão é uma forma de pedido de casamento! Isso explica porque esta fofa Minnie de olhos verdes parece tão envergonhada! Tipo, "O que você tá fazendo!!!?"

Agora temos um esboço de Mickey e Minnie que eu achei muito fofo! Parece que eles são de alguma sociedade antiga como Roma. A Minnie tá linda, ainda mais com esse cabelo chanel!

A próxima imagem tem cara de Instagram, deve ter surgido por lá mesmo. Na forma clássica, Mickey e Minnie super sorridentes formam um coração com suas caudas! Não é bonitinho?

A próxima fanart é tipo um papel de parede. Desta vez nossos dois camundongos estão namorando com um adorável beijinho de nariz! Que coisa linda! Os dois estão muito fofamente desenhados também! E, olhando bem, acho que são as versões do jogo Epic Mickey, pois o Mickey tá carregando um pincel.

Ah, olha só quem está aqui agora: o Rei Mickey, de Kingdom Hearts! E em seus trajes mais sombrios. Tem até uma rosa negra, caracas! Ficou muito legal! Mas esses olhos são indagantes. O que será que ele tá pensando?

Talvez mais sombria até, temos aqui uma Minnie Noiva Cadáver! Lindamente sinistra! Tomara que essa Minnie não seja a mesma Minnie que tava se casando no post anterior desta série!

Acho que eu tô entendendo cada vez mais essa história das roupas de halloween. Parece que a cada ano o Mickey e a Minnie tem uma ou mais roupas de halloween que são diferentes das roupas dos anos anteriores. Quem tá de volta hoje é o Mickey Rei Abóbora. E desta vez ele tá com o fio vermelho invisível do destino em seu dedo! O fio hipnotizou ele?

E na outra ponta do fio quem temos? Minnie! Porque este fio do destino liga as pessoas que tem seus destinos conectados! E vale comentar que esta Minnie está muito fofa!

Voltando pelo fio encontramos um Mickey vestido bem diferente. Em vez de estar vestido para o halloween ele está vestido para a páscoa! Ah, não. Ele tá com um rabinho fofo de coelho! Assim a Minnie vai ter um piripaque!

Cheio de magia o próximo Mickey é um aprendiz de feiticeiro! Ficou lindo este desenho, realmente adorável! Parece que o Mickey tá sonhando...

Já a Minnie usa outro tipo de magia. A magia do coração! Lembram do Capitão Planeta? Terra, fogo, água, ar, coração! Poisé, é essa magia! Ei, reparem como é o mesmo figurino da fanart com o fio do destino. Repito, é muito fofa essa roupa! Muito bela, Minnie!

A seguir temos o Mickey que é capitão de um cruzeiro da Disney. O Cruzeiro dos Sonhos! (Pelo menos é isso que diz a fanart) Essa calça brilhante é o que há, não é nem? Hahahaha!
Cruzeiro dos Sonhos

Mas talvez a viagem deste cruzeiro não seja tão calma e tranquila. Isto porque em seu caminho ele vai encontrar a tripulação da Pirata Minnie! A pirata mais estilosa e bem-produzida dos sete mares!

Lá dos primórdios da década de 1920, temos o Mickey do Steamboat Willie! Ele mesmo que aparece hoje em dia antes de qualquer animação do Estúdio de Animação Walt Disney! Quero ver todo mundo assoviando que nem ele!
Eu estou em um BARCO!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E terminamos o post com a Minnie com a roupa mais legal do post! Inspirada nos naipes do baralho, com muito vermelho, preto e glamour, temos uma Minnie que arrasou nas festas do halloween de 2009! Esse visual ficou espetacular, super ousado e impactante! Fica a dica para o próximo halloween! A senhora das cartas! (Ou senhorita!)

Por hoje é isso, povo!
Bom fim de semana!
E se for bebê, não dirija. Até porque você nem alcança os pedais.

Outros posts da série Mickey e Minnie:

Um comentário:

  1. Na terceira imagem da Minnie com o Mickey parece uma cena do Naruto, em que a Sakura impede o Sasuke de sei lá o que, o abraçando por trás, desse jeitinho mesmo.

    ResponderExcluir