domingo, 12 de julho de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 18 (Hércules)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou novamente trazendo artes conceituais para vocês, e o tema do post hoje é... Hércules :D! Eu nunca havia pesquisado artes conceituais do Hércules na internet, e me surpreendi ao ver o quanto elas são legais! Essa primeira dele lutando com a Hidra ficou sensacional. Só achei um pouco estranha essa "roupa" dele XD

Hércules e Filoctetes "lutando" hahahaha. Adorei. Os traços no braço do Hércules estão incríveis.

E aqui nós temos a linda e sedutora, Megara! Linda mesmo! Sempre adorei o cabelo e o penteado alto dela hahaha!

Olha que fofos esses dois :3 Shippo forever! Eu adoreva as discussão deles, eles eram muito lindos hahahaha.

Nessa arte ele ainda era novinho. Super legal! Época em que ele já achava que era forte lol

Meu Deus! Que Hades medonho hahahahaha. Parece um palhaço macabro, daqueles de filme de Terror. Esse sim é o Deus das Trevas...

Outro Hades horrível para fechar o post... Adorei esse! Parece uma daquelas artes gregas XD que ironia... Até mais, pessoal!

Um comentário: