quinta-feira, 2 de julho de 2015

Você é você e eu sou eu vivendo em harmonia!

Gente do céu, primeiramente me desculpem pelo post vir tão tarde assim. Essa semana to numa correria só, e provavelmente estarei nessa correria até a data do Enem, logo, relevem qualquer coisa. Hoje quase me esqueci do post e quando lembrei já tava beeem tarde. Mas pelo menos eu lembrei, já é alguma coisa :3

Bom, temos pra começar Elsa na versão sereia super magnifica juntamente com Ariel. Uma dupla maravilhosa, diga-se de passagem.

Incluindo esta a Rapunzel, que está deslumbrante assim como as outras. Fanart feita pelo artista ANO.

Ariel veio pra arrasar nas cores junto com Jasmine. Ambas esbanjando graça e beleza nessa explosão de cores e traços!

Essa versão mangá da Anna ficou suuuuper fofa! Mais meiga impossível!

Uma dupla super curiosa e que adora aventuras literarias é Bela e Rapunzel. Uma pena que a Rapunzel só teve 3 livros pra ler em toda sua vida antes de sair da torre :T

Essa pintura ficou extraordinária! Aurora arrasou total com seus lindos cabelos cor de ouro enfeitados com espinhos e rosas ♥ Amei!

Essa é minha cara quando penso que hoje já é quinta. hahaha Brincadeira! Bela ficou super lindinha! haha

Essa fanart ficou mega sombria... e totalmente espetacular! Hades ficou mais perverso do que nunca

Ariel linda como sempre, dispensa comentários... mas cara, ESSE CABELO! ♥

Outra versão mangá que ficou super fofa foi essa do nosso casal de enrolados. Tão lindinhos ♥

Essa outra também ficou suuuper meiga e romântica. Que bela frase! Se encaixa perfeitamente no contexto. hahaha. Maravilhosos apenas!
Meu amor é mais profundo que as profundezas do oceano.

E temos cá nossa happy family, um mais meigo que o outro ♥ Digam xiiiss pra foto!

Hoje estou romantica então temos mais Ariel e Eric. Porque? Porque sim e porque essa fanart está estupenda de linda! ♥

Em seguida temos nossa arqueira ruiva mais linda de todas. Ai como eu amo esses cachinhos vermelhos ♥

Temos também Alice que está uma fofura só! Esse big eyes deram um tchãm pra fanart, fora o brilho, os traços e os detalhes. Muito linda!

Ariel sendo apenas Ariel... lindíssima!

E pra quem curte uma versão ruiva natural vulgo laranjinha, temos essa fanart totalmente demais! Arrasou super essa molier!

E finalizando com Ralph e Vanellope super fofinhos nessa outra. Inclusive, adorei o penteado de chuquinhas do Ralph ;)

Por hoje é só, um bj e até segunda *3*

3 comentários:

  1. HADES DEU MEDO :x
    MAS A ARIEL E O ERICK, RAPUNZEL E O JOSÉ S2
    EU Ñ CONSEGUIRIA VIVER COM APENAS 3 LIVROS! :v

    ResponderExcluir
  2. "Em harmonia... Harmonia... Você é você e eu sou eu vivendo em harmonia..." Essa música é tão nostálgica *-*

    ResponderExcluir