domingo, 26 de julho de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 19

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? :) Estou de volta com as artes conceituais, galera. E as de hoje são de primeira. Algumas que eu nunca tinha imaginado encontrar hahahaha
Olha que massa a Rapunzel, o Flynn e o Max na torrente. O desenho tá muito lindo. Seria quase uma cena do filme, se fosse em 2D. Muito show!

Eu adoro essa "Ponte Golden Gate" de São Fransokyo *u* Na verdade, tudo em São Fransokyo é genial! A cidade em si é genial. Quando é que a gente vai ver São Francisco e Tokyo num lugar só? É fantástico XD 

Conseguem advinhar quem é essa? Não, não é a Branca de Neve! Acreditam que essa é a Aurora? Nada a ver, né? :P Acho que a Aurora não funcionaria muito com essa aparência não lol sei lá... tá muito "não Aurora" rs

Aqui sim ela já está mais parecida com ela. Adorei essa arte, tá uma graça. A roupinha que ela tá usando é super fofa >.<

Essa aqui também não teve quase nada a ver com a versão final! É a Esmeralda lol primeiro por esse treco na cabeça, não consegui definir o que é... e com essa cara de tarracha (perdão, desenhista) é que eu não consigo dizer que é ela mesmo hahahahaha

Não, meus caros! Essa não é a versão feminina do Hades. Essa é a suposta vilã de Frozen, Elsa. Gente, me dá um aperto no coração quando eu olho essas fanarts que retratam a Elsa como vilã e eu vejo como Frozen poderia ter sido melhor aproveitado... Mas fazer o que né? Todo mundo falha, até mesmo a Disney XP

Gente, olha que arte incrível! A Elsa tá com cara de típica vilã Disney cantando dissimuladamente hahahahaha. Amei. O melhor é a cara da Anna de "desencosta, falsiane"!

Bom... Aqui, ou ela tá caída dramaticamente no chão gelado por algum motivo, ou ela tá dormindo mesmo. Filha, pijaminha não existe? Guarda a fantasia de Malévola pra um momento mais tenso XD

Aqui estão Simba e Mufasa, os personagens com a relação de pai e filho mais forte de toda a Disney <3. Sério, uma graça esses dois assim em completa harmonia. Seria uma pena se...

E por último, mas nem por isso a arte menos bonita, temos Rapunzel enfeitando a sua Torre. Só posso dizer que tá um arraso total. As artes conceituais de Enrolados conseguem ser mais lindas que o resultado final do filme.
Por hoje é só, gente! Até a próxima :D

5 comentários:

  1. AMO Seu blog! Volta com o Re-Mickeys please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Luan, obrigado por amar o blog! O ReMickeys é meio dicífil voltar, pq é um projeto junto com outro site e o pessoal do outro site não tá mais podendo ou querendo continuar. E a gente aqui do Disney Cast não tem muito tempo pra editar um podcast pro site, infelizmente =/

      Excluir
    2. Que triste.. mas compreendo do mesmo jeito. To adorando o blog ! meu 'quadro' favorito são as artes conceituais, acho muito legal como são os storyboards e coisas e tal antes da animação completa. Tem problema o ReMickeys não, seu blog é mto massa! mas eu adorava rs

      Excluir
  2. Rapunzel, Max e José! *-*
    Minha nossa! Hades é vc? ASHOKASHOKAS seria dahora se a Elsa tb se juntass ao time da vilania :v
    Simba e Mufasa <3 uma pena sabermos o que aconteceu depois -q
    Artes sensacionais!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um dvd da Bela Adormecida que vem um bônus com as artes conceituais do filme, e nos planos estava q a Malévola ia ser igual a Rainha Má só que de vermelho
    As vezes ponho filme só pra ver isso

    ResponderExcluir