quarta-feira, 22 de julho de 2015

Diversão em crossover!

Oi, pessoal. Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo vários crossovers legais para vocês! adoro quando aparecem personagens que não são da Disney nos crossovers hahahaha tipo esse aqui, do Hércules e da Odete. Alguém shippa? :P

Peter e Jack! Bela dupla, não? Acho que os dois tem muito a ver um com o outro :)

Vejam só... Alice e Dorothy! As duas garotas que viajaram por mundos diferentes e desejavam voltar para casa mais que tudo. Amo as duas (mesmo ainda preferindo a Dorothy XD) Deve ser esse o motivo pelo qual tanta gente confunde Alice no País das Maravilhas com O Mágico de Oz, o que me deixa meio irritado kkkkkkkkk

Veja que ironia... Anastácia limpando e Tiara ditando. Acho que os papéis estão meio invertidos lol Olha como a Título ficou linda no vestido da Anastácia...

Não aguento tanta fofura hahahaha :D eu nunca pensei que veria Mamma Oodie e Stitch juntos num crossover... Ficou um pouco nada a ver, mas muito apertável XD

E pra finalizar, Hulk como Ralph (e Félix como algum personagem que eu ainda não consegui identificar) ficou sensacional hahahaha. acho que se Hulk e Ralph formassem uma dupla, matariam uma cidade inteira lol até mais, pessoal ;)
Hulk acabaria com essa roupa insignificante. Desculpe.
Está tudo bem, grandão. Eu posso consertar



6 comentários:

  1. O FÉLIX É O HOMEM DE FERRO!!MELHORES CROSSOVERS EVEEEEER!!!\o/

    ResponderExcluir
  2. Crossovers são o máximo! Principalmente quando se tem personagens da Marvel ou dos Vingadores! xD

    ResponderExcluir
  3. A mais legal foi o Felix de homem de ferro, ficou muito legal, mas também gostei muito da Bella invadindo o pais das maravilhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Félix ficou demais, né? Hahahaha
      Raissa, não é a Bela que está com a Alice na fanart. É a Dorothy de "O Mágico de Oz".

      Excluir
  4. Não sei se interpretei errado, mas achei seu comentário na fanart da Tiana bem racista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rodrigo. A minha intenção dizendo que a Anastácia e a Tiana inverteram os papéis não teve a ver com a etnia de nenhuma das duas, de forma alguma. Com "inverteram os papéis", eu me referi à Tiana ser uma pessoa que trabalha arduamente, bem como ela mesma deixa claro no filme. Eu não quis de jeito nenhum retratar a Tiana como serva ou vassala no comentário sobre a fanart, mas sim como uma princesa que trabalha duro para conseguir o que quer, porque de qualquer forma, ela estava trabalhando, e esse era um dos uniformes de trabalho que ela usou no filme. Tiana deixou claríssimo no filme que era trabalhadora e batalhava pelo seu restaurante dia e noite, o que não foi o caso de Anastácia (não sei se já assistiu à essa animação), por isso a comparação entre as duas. Comentei isso nessa fanart que ela estaria caracterizada como serviçal, assim como comentaria o mesmo ela estando vestida para qualquer outra profissão que ela executasse, sendo ela branca, negra, verde ou furta-cor. Até porque, ela é uma das minhas princesas favoritas ^^
      Espero ter esclarecido, e peço desculpas pelo mal entendido.
      Continue aproveitando o Blog :D

      Excluir