quarta-feira, 15 de julho de 2015

Poderosas e Encorpadas!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo um post super legal para vocês, onde tem várias fanarts de princesas, porém, em um formato diferente... acho que eu nunca havia visto as princesas assim. Esse post é a prova viva de  que o formato do seu corpo não define a sua beleza ou o seu lugarzinho na realeza XD As princesas andaram encorpando... e a primeira do post é a fofíssima e elegante Tiana. Sério, que vontade de apertar >.<

Aqui nós temos uma princesinha estilosa e que continua linda mesmo cheinha! Ariel é maravilhosa de qualquer jeito, não adianta!

E pra quem acha que as gordinhas não podem ser bonitas, estão redondamente enganados! Branca de neve está aí, bem roliça e continua sendo considerada a mais bela de todas. Rainha Má, acho bom você não investir no regime... o negócio é encorpar, sua enteada tá comprovando isso lol

Outra gordinha que também está arrasando é a nossa querida Guerreira Chinesa, Mulan (que cá pra nós, não parece guerreira nem de longe com essas roupas, mas está simplesmente linda). Não é todo dia que uma beldade dessas salva a China, né?

Mesmo com um corpinho maior, os pezinhos de Cindy continuam cabendo perfeitamente nos sapatinhos de cristal. Nem assim a Drizella e a Anastácia conseguem passar a perna nela XD

Mulan está aqui novamente, agora caracterizada como "princesa". Está uma gracinha essa Mulan <3

E por fim, temos todas as nossas princesas fofuchas reunidas, e umas que ainda nem tinham aparecido no post. Olha que fofura essa Pochontas! Amei. Por hoje é só, pessoal. Até mais :D

3 comentários:

  1. Mas quanta fofura! (literalemente -q) deu uma vontade de apertar! *-*
    Tiana e aquela ali da esquerda (acho que é a Aurora) foram as eu xônei *----------------* ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma pasta com todas as versões das princesas. Pena que essa n esta complet.

    ResponderExcluir