domingo, 19 de julho de 2015

Os belíssimos cafofos reais

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu não estou trazendo personagens... Mas sim, castelos :D eu já estava para fazer um post desse há um tampão. Se preparem, esse post tem tantos castelos que vai parecer mais um guia pela Europa lol Bom, vamos começar! O primeiro é o clássico castelo da Cinderela. É o castelo que eu sempre tive vontade de morar, desde criança. Eu ficava encantado quando aparecia aquela escadaria vermelha e brilhante, e o salão de baile enorme. simplesmente perfeito <3

Outro castelo que eu sempre amei é o castelo da Fera! Acho ele lindo de qualquer forma, antes ou depois da maldição. Eu também gostaria de morar nele... Mas enquanto ele estivesse encantado XD

E aqui temos o lindo castelo da Branca de Neve... Ou melhor dizendo, da Rainha Má. Aí eu não tenho coragem de entrar lol cho muito legal o castelo ficar em cima das pedras... Proteção máxima 

Olha que maravilha o castelo da Aurora *-* Podemos ver não só o castelo, mas boa parte do reino também! E que reino lindo esse >.

E que melhor lugar para se morar do que na praia? Eric, como sempre foi fã do mar, ao invés de comprar uma casa de praia, comprou um castelo na praia XD imagina se a moda pega? Eu quero um também hahahaha

Esse castelo sim é lindo (mais por dentro do que por fora, eu admito). Apesar de eu preferir o estilo tradicional, adoro esses castelos árabes no estilo Taj Mahal XD

E o último, que é um dos meus favoritos, não é bem um castelo, mas sim a belíssima torre da Rapunzel. É confinados, mas muito aconchegante :D Pensando bem, a Gothel não é tão má... Escolheu um lugar super fofo para aprisionar a filha lol Por hoje é só, pessoal... Até mais :)

3 comentários:

  1. Concordo, a torre da Rapunzel é fofa demais *-*
    Sim, tb é meu sonho morar no da Cindy ;u;
    Bora desabrigar ela! Huehuehue
    O da fera, e o da Aurora <3
    (principalmente no live action da Malévola *o*)

    Obs: Esse Taj Mahal me lembrou o filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', em que o Willy Wonca contrói um de chocolate para o princípe, e infelizmente ele acaba derretendo XC!

    ResponderExcluir
  2. O castelo do Eric e a torre Rapunzel são os mais bonitos na minha opinião *-*

    ResponderExcluir