terça-feira, 14 de julho de 2015

O encanto Disney atualmente!

Olá, menines! Tudo bem com vocês? Hoje temos um post com fanarts de algumas produções recentes e contemporâneas da Disney. Três delas pra ser mais exato. E começamos com fanarts do aclamado Operação Big Hero!

Já imaginou nosso sexteto de heróis Disney•Marvel em versão pônei? É aquela hora em que o filme que já era fofo fica mais fofo ainda! Maravilhindo! Amei!

Agora temos o Tadashi junto com Hiro e Baymax. Esses três juntos ficam ótimos e a fanart ficou muito linda mesmo!

Gente, eu já fiz isto da próxima fanart! Digo, dar uma virada completa em alguém. É muito legal! Estes irmãos devem estar se divertindo muito!

Vamos agora entrar de cabeça no mundo de Phineas e Ferb. Quem conhece a família Flynn-Fletcher sabe que eles adoram música e são muito musicais, tanto cantando quanto tocando. E se baseando nisso, fizeram esta fanart muito irada de Phineas adolescente arrasando na guitarra! Ficou massa!

E saquem só esta fanart da Candace encarnando a bruxinha voadora. Muito meiga e linda!

A próxima fanart é, digamos, histórica. Nela temos a família Doofenshmirtz antes do divórcio, quando Vanessa ainda era pequena. Ficou uma boniteza e é muito legal ver um momento de paz e tranquilidade na turbulenta vida do Doof!

Falando nele, o artista da pŕoxima fanart fanart resolveu reunir seus 10 Heinz Doofenshmirtz prediletos. Acho que eu me lembro de 9 deles. Eta, moço que gosta de mudar, heim!

Olha que louco agora! Baixou a surtada na Elsa e ela tá tocando o terror gélido na área dos Três Estados! O que será que o time Phineas-e-Ferb vai fazer pra resolver essa crise?

Uma coisa que não cansa são as fanarts de Elsa fazendo magia. Os artistas arrasam quando eles fazem isso! Tipo nesta bela fanart aqui:

E esta Anna toda moderninha e recatada? O que vocês acharam? Eu achei que ficou uma graça!

E terminamos com Elsa a Anna em versão chibi pra a fofura ser completa! Coisas mais linda e totosas!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

Um comentário:

  1. Essa fanart da Elsa... Quando eu li ''fazendo magia'' me lembrei da Anna dizendo:
    ''Faça magia! Faça magia!'' <3
    Aquele é o Heinz Doofenshmirtz de Malévolo? HUEHUEHUEHUE faltou só o Diaval! x3
    Muito legal, curti! *-*

    ResponderExcluir