segunda-feira, 27 de julho de 2015

O melhor das férias!

Bom dia amigos, tudo bem? Comigo tá tudo beleza. Então, hoje é segunda e estou um pouco sem ideias pra posts tematicos, então escolhi algumas fanart bem bacanas pra arrasar nessa segunda. Enfim, vamos logo né?

Essa primeira fanart está show! Quebrando mesmo o tabu! Temos aquele tipico esteriótipo de que meninas devem se vestir de princesa e meninos de super herois e pra isso é tão errado! Poxa, eu por exemplo adorava herois na minha infância, adorava os carrinhos de controle remoto que meus primos ganhavam, e porque era menina, sempre me deram aqueles bebezões! hahahaha. E bom, adorei super a ideia central, muito bem politizada! Lerigou!
Está tudo bem as as garotas serem o homem aranha
Está tudo bem os garotos serem a Elsa

Seguindo com pocahontas super estilosa, com algumas tatoos lindas e muito charmosa. Sensacional!

Em seguida temos as nossas queridas sereias de Atlântica. Maravilhosas apenas ♥

Branca de Neve sendo apenas fofa e lindinha. Uma princesa que nunca vai perder seus encantos.

Novamente Ariel esbanjando charme e beleza nessa linda fanart. Muito gata!

Seguindo por Bela, que como sempre, está com a cara enfiada em alguns de seus livros.

E pra quem gosta de versões animais, temos cá Anna e Elsa como respectivas felinas. Tão lindinhas! ♥
A Rainha Leoa.
Em uma fanart cheia de flores e cores, temos Rapunzel e Pascal tocando uma musica pra passar as horas. Rapunzel como sendo, irradiando beleza e charme.

E fechamos com Jasmine com seu belissimo vestido de noiva, uma verdadeira beldade!

Por hoje é só, desculpem a pressa, e até quinta *3*

3 comentários:

  1. com certeza vou usar ana e elsa no blog! fofinhas!

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu me vestiria de super herói! U-U
    AASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKASHOKAS
    Elsa e Anna <3
    Essas princesas arrasam de qualquer forma! *-*

    ResponderExcluir
  3. Elsa e Anna como leoas ♥ kawaii *-*

    ResponderExcluir