terça-feira, 28 de julho de 2015

Princesas das Décadas!

Quase esqueci de postar hoje!!! Mas vamos lá, pois hoje nós teremos as Princesas das Décadas!

É o seguinte, a artista e estilista brasileira Ester Martins Coelho, teve uma ideia muito legal: desenhar princesas Disney com roupas de diferentes décadas. Não é como se a gente nunca tivesse visto isso, mas o trabalho da Ester ficou lindo, talvez até melhor do que os que você já pode ter visto, e vale a pena ver de qualquer jeito pela qualidade e beleza do resultado!

Não tem por que não organizarmos as fanarts cronologicamente, então por isso começamos na década de 1920 com a glamourosa Tiana! Na verdade, essa é a década mesmo dessa bela pessoa. E, convenhamos, ela fica brilhante com a moda da época!

A próxima é a década de 1940, onde encontramos Bela com um modelito muito meigo e gracioso da época. Bela e sofisticada ao mesmo tempo!

Na década de 1950 temos Cinderela, que deixou de lado o visual gracinha desta década e apostou no vestido poderoso e fashion! Arrasou, divou!

A década de 1960 está representada pela doce Branca de Neve, que apostou num visual colorido para representar a década, mas escolheu, é claro, suas cores preferidas!

Passamos agora para a década de 1970, onde encontramos Rapunzel, que encarnou o espírito de paz-e-amor que marcou a década. Encarnou e divou total! Divíssima!

Já a nérdica década de 1980 está mais que bem representada pela livre, leve e... ruiva Merida! Tinha muita coisa errada na moda dessa década, mas Merida pegou a nata do que havia de melhor e arrasou!

E terminamos na década de 1990, com sua moda despojada e cheia de atitude. E uma princesa cheia de atitude foi escolhida para vestir esse estilo todo: Ariel! Tirando o gorro, achei que ela ficou um charme!

Esse post fez eu me acalmar um pouco.
Espero que tenha sido bom pra vocês também.
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário