sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mais diversão e arte para sua sexta!

Demorei pra postar hoje. Foi mal demora! É que a gente vive umas coisas, escreve umas coisas, essas coisas... Vida que segue. E só pra me atrasar mais o computador não queria abrir o navegador e eu tive de reiniciar ele. Selavi!

Hoje temos fanarts de todos os tipos. E quanto eu digo de todos os tipos é qualquer tipo mesmo, até fanarts com textura palpável, como esta lindeza feita pela Amy Mebberson! Tá muito mimosa!

Os amantes de totós vão amar a próxima fanart, que traz ninguém menos que Pongo! Gente, essa fanart ficou muito bonita!

Olhem só a Alegria agora com o maior sorrisão do mundo! E numa belíssima fanart, tá um arraso!

As próximas 5 fanarts são de um artista japonês que eu não sei escrever o nome, mas que quando quer faz uma artes bem bonitas! A primeira que eu conheci foi esta Ariel no fundo do mar. Ambos ficaram muito bonitos!

Olhem só que meigo a próxima fanart com Ariel, Bela e Alice na sombra de uma árvore! Ficou bem fofo!

Duas artistas que se encontram! Adorei este lindo encontro de Jane e Rapunzel!

Ah, que graça! Uma fanart do Stitch com o David! Adorei!

E agora uma do Edward com o Pip. Esta ficou com um estilo bem diferente e arriscado, mas que acabou ficando bonito com esses dois!

E que tal um crossover entre as senhoras dos dragões com seus respectivos cuspidores de fogo? Aposto que muita gente vai gostar desta fanart!

Lembram da Frederike, de semana passada? Pois hoje tem mais três fanarts dela que eu achei que valia a pena mostrar pra vocês. Uma delas é esta bela Ariel, que me lembrou até do estilo art nouveau! Não é linda?

Esta Tinker Bell ficou uma graça só! Muito fofinha, dá vontade de apertar! E o estilo da fanart combinou muito bem com ela!

E temos mais crossovers! Desta vez entre os populares Jack Frost e Elsa, no maior love e na maior intimidade! Ficou encantador! A Frederike mandou bem!

E terminamos este post com um menino e um robô. Seriam Hiro e Baymax? Seriam Luke e C3PO? Mas esse aí não é o Wart? Nossa que fanart viajante!

Bom fim de semana, pessoal!
Aloha!

3 comentários:

  1. Stitch <3
    Fanarts perfeitas! *-*
    Obs: Sim, vida corrida -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Ana!
      E a vida fica mais corrida quando a gente decide fazer uma coisa que tá com muita vontade, mas não acaba nunca! Hehehehe XD

      Excluir
  2. Jelsaaaa <3
    Ariel divando como sempre!

    ResponderExcluir