terça-feira, 7 de julho de 2015

Seleta lista de belas beldades!

Tava zerando Kingdom Hearts: Birth By Sleep.

Então, como vamos nós? O dia hoje foi difícil. É como dizem: "Quer moleza? Vai mastigar água". Mas o Disney Cast vai dar uma colher de açúcar pra vocês com esse post que tá facinho, facinho! Conhecem a Vera Voina? Pois ela é a artista que fez a bela fanart abaixo.

Essa talentosa artista resolveu fazer umas belas obras de algumas heroínas da Disney e é isso que nós vamos ver hoje. A seguir temos Jasmine, que está deslumbrante e... até cintilante! Sultão, a galera da iluminação tá merecendo um aumento!

E agora vem a linda Bela com sua cara de "estou lendo um livro com meu nome porque eu sou demais, mas tô fingindo que nem tô ligando". Adorei!

E essa Aurora que chegou pra arrasar? Se isso não é uma cara de arraso, eu não sei o que é!

E terminamos as fanarts da Vera com uma Ariel com sua cara de... acho que é isso que chamam de "peixe fora d'água". Acho que ela tá tentando fazer o vestido rosa funcionar com o cabelo vermelho, não sei.

Por hoje é só! Paz na Terra aos homens e mulheres de boa vontade!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário