quarta-feira, 8 de julho de 2015

O amor segue a segunda estrela até o amanhecer...

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre um Shipp que muitos fãs da Disney gostam, inclusive eu! Wendy e Peter :D adoro esses dois juntos. Muita gente gosta de ver o Peter com a Tinker Bell, mas eu acho que a Tink combina mais com o Terence, até porque eles se conheceram antes lol mas deixando o assunto dos outros Shipps de lado e focando nesse: Olha que fofos! Super modernos hahahaha. Peter tá parecendo até que é um garoto civilizado XD.

Aqui eles já estão mais crescidos, e a Wendy já parece mais apaixonada por ele do que na fanart acima lol as roupas do peter estão sensacionais. Estou pensando em aderir o mesmo look rs

Essa fanart sim está linda. Parece uma daquelas imagens pintadas nos tetos de lugares chiques hahaha. O vestido da Wendy ficou super legal misturado com a cor do céu *-*

Aqui sim eles estão fofos. Amei a fanart... parece arte conceitual  <3

Também temos o casalzinho da Terra do Nunca em estilo mangá, e ficaram legais pra caramba! Adoráveis, apenas! Cheios de química hahahaha

Nessa fanart eu fiquei mais atraído pela fundo do que pelos personagens. Sério, adorei. As folhas e os tons de verde aí ficaram demais >.<

Por fim, temos os dois na versão Chibi, que me dão vontade de morder :3 Adoro qualquer personagem no estilo chibi. Não tem como não ficar fofo XD Até mais, pessoal!

Um comentário: