quarta-feira, 1 de julho de 2015

Lindos globos de neve!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje o post vai ser um pouco diferente! Resolvi dar uma mudada... Hoje nós não veremos nem fanarts e nem artes conceituais da Disney... mas sim, globos de neve! Eu sou apaixonado por globos de neve, e é claro, os da Disney não ficam de fora :D é cada um mais lindo que o outro... Esse primeiro, da Ariel com as irmãs, é o meu favorito! O mais lindo na minha opinião. Olha só que beleza... é o coral que deveria ter acontecido, mas não aconteceu por motives de: Sereia ruiva preferiu ir passear e pentear os cabelos com um garfo XD

A cena mais linda do filme resumida em um globinho de neve *-* olha só que graça! Até a rosa mágica tem hahahaha.

Simplesmente amo essa parte do filme! Acho que esse globo eu compraria na mesma hora que eu encontrasse lol globo entre aspas, né... porque a única que eu to vendo realmente dentro do globo e a ratinha na cesta de costuras. Tá querendo exclusividade XD

Olha só que fofura a Branca de Neve e o Feliz dançando <3 e é claro, os dois não tiram a beleza do resto dos anões tocando e dançando em volta! Gente, tem até a parede da casa! Olha que perfeito!

Esse sim é legal... A ideia do Trovão no globo dentro da TV é sensacional! Muito lindo! E esses filhotinhos... São fofos em qualquer imagem, qualquer fanart, qualquer arte conceitual! Não tem jeito hahahaha.

Quando estiver com raiva de alguém, ative o seu Let It Go interior e atire esse globo de neve na cabeça do mesmo... Mentira, não faz isso não, capaz de quebrar o globo XD e ainda mais um lindo desses! Olha os detalhes da Anna e da Elsa! Que perfeitos!

E por último, o nosso amado e maravilhoso castelo! Esse eu já tive a experiencia de ver ao vivo e a cores, pois uma amiga minha comprou quando foi para a Disney e adivinhem... ele é musical, e toca a música da Cinderela "Um sonho é um desejo d'alma..." <3 imaginem o meu estado ao mexer num desses hahahahaha. Até mais, pessoal :D

4 comentários:

  1. SE EU GANHASSE UM DESSES, ESPECIALMENTE O ÚLTIMO, TERIA UM INFARTO DE TANTA ALEGRIA! )O)

    ResponderExcluir
  2. COMO FAÇO PARA COMPRAR UM GLOBO DA BRANCA DE NEVE?

    ResponderExcluir