domingo, 23 de janeiro de 2011

O barco e os casais do mal!

Uhu! Título locão!! Huhuhuhu!!

Mal espero pela próxima edição de Negima!. Sim, incrédulo brasileiro, ou não, que ainda achava que eu não era capaz de tudo! Virei otaku de vez, né? Além de ver anime, alguns bem desconhecidos e maravilhosos, e ouvir música japonesa, eu agora também leio mangá. E se for pra chutar o pau de barraca, então dá logo um bicudão! Comecei fazendo maratona das 38 primeiras edições. Depois dessa overdose tive uma crise de abstinência, já que o mangá é mensal...


Vocês lembram daquele barquinho, na lagoa, no qual o mocinho está tomando coragem pra beijar a moça? Pois hoje ele está aqui no blog do Disney Cast. Diz só se não é lindinho demais a pequena sereia e seu apreensivo pretendente!

Mas, talvez, essa cena não seja só romance e agrados. Alguém mais está muito interessado nesta situação toda...

Mas não é que essa moda pega?! Até o Sora (Eu acho que é esse o nome do carinha que eu acho que é do jogo disneyano Kingdom Heart) aderiu à ideia. Saiu um fanart super lindo e catito dessa cena regravada!! Adorei esse!

E agora, alguns fanarts bem maneros de um vilão e uma vilã. O que vai dar uma coisa dessas? Só vendo pra conseguir entender. E, pra começar, temos um casal casado de fato. Não é lindo o amor macabro?!

E, pra finalizar, temos um casal não casado que tá quebrando o maior pau. Se em briga de marido e mulher eu não meto a colher, em briga de vilão e vilã eu não existo. Mas o fanart tá mega fantástico!!


Bem, não esqueçam de ouvir o Disney Cast, tratem de conhecer Negima! e comentem.
Aloha!

Outros posts só com Casais Disney:

9 comentários:

  1. vcs nem sabem fazer mano o rasgado é maior na orelha cicatriz branca o blog é bom mas tem mta falha

    ResponderExcluir
  2. falo da orelha da zira é q esqueci de botar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Isso foi bem observador!
    Mas vamos observar mais uma coisa: o Scar está aí vivinho com a Zira. Ou seja, esse momento pode ter sido antes de ela ter a cicatriz na orelha =]

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o Scar já sabia que tinha um filho, ele morreu quando o Nuka era filhote, mas ele era muito muito muito muito fofinho.
    Acho que ele não queria acreditar que aquele leãozinho fofo virou esse leão desvairado, cheio de pulgas, com uma juba quase inexistente e com um QI menor que de uma abelha.
    Mas acho que realmente ficou bem mais legal ele achar que não tinha filho.

    SOMEBODY KILL ME...

    Sempre rio nessa parte kkk

    ResponderExcluir
  5. Scar pode até ter tido filhos, mas no final de Rei Leão 1 ele assume em alto e bom tom que é bicha, ele assume...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento foi dito isso só os burros e surdos acham isso ele diz outra coisa que quem presta atenção e tem a real capacidade mental de entender.

      Excluir
  6. Não assume nada. Vc está redondamente enganado.

    ResponderExcluir
  7. Ei Tássio a primeira fanart e segunda não é a pequena sereia Ariel,é a Melody,como no filme da pequena sereia 2,e o loirinho ai eu acho que é aquele sereio que ela conheceu no mar,e a bruxa ai é a Morgana(a irmã da Ursula)

    ResponderExcluir
  8. É que antigamente eu tinha mania de não dar os nomes dos personagens no post, nem sei pq eu pensava assim. Mas tô sabendo!

    ResponderExcluir