segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Alpha, Beta, Gamma e outros cachorrinhos de Up!

Existe muita maldade entre os animais... E entre os canídeos e felídeos principalmente. Mas uma coisa é mais má do que isso: É muito difícil achar fanarts desses três cachorrinhos chatos! Bom vamos começar. Bom para quem não conhece, Alpha, Beta e Gamma são os vilões secundários antagonistas no filme Up! de 2009. Alpha é um doberman.Beta é um rotweiler e Gamma é um bulldog. Eles estão entre os cães Charles F. Muntz, cães que tem uma coleira que traduz a fala. A primeira imagem mostra os três cães principais dos Charles Muntz, em ordem de liderança (Alpha é um pouco metido, não?)

Bom, o Alpha não é tão mal ele é fofinho como um cão! Bem, acho que poucos se interessaram em desenhar esses cachorrinhos, mas não faz mal, eu amo eles mesmo assim XD A próxima fanart é um versão quase que minimalista do Alpha. 

Vamos tirar um pouco a maldade dos cachorrinhos com outras cachorrinhos mas do bem... Dug, o cachorro mais fofo de toda a Disney! 

O Dug é sempre bem obediente ao seu mestre, o Sr. Carl F. mas as vezes ele passa dos limites. Mas apesar de tudo é um cão domesticado que sabe fazer tudo o que você pede a ele, mas não é muito valorizado... Pobre Dug!

Tem uma fanart num estilo mais legal, mas realístico que eu achei muito legal. Provavelmente havia um grande esquilo ali... Ou o Kevin estava lá... Bom, ele é o Dug!

Bom, é só. O post era pra ser do Alpha do Beta e do Gamma, mas o Dug apareceu mais (Ninguém mandou não desenharem fanarts deles u.u), então de um tchauzinho ao Dug e tentem se lembrar de que os cães são os melhores amigos do homem, por isso cuidem deles!

3 comentários:

  1. Eu sei que isso não tem nada a ver, mas eu fiz uns desenhos das Princesas Disney que minha irmã coloriu, e eu queria saber como eles podem aparecer aqui no blog! Tem algum e-mail? Me respondam logo!

    ResponderExcluir
  2. Mande as imagens para disneycastbr@gmail.com. =]

    ResponderExcluir
  3. Oh céus, muuuuuuuito obrigada!! Ja enviei, e espero que gostem!

    ResponderExcluir