sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Baile de Formatura!

Neste novo post, temos mais uma coleção de fanarts bem interessante da artista Kathryn Hudson! Há quase um ano, no post Disney? Me gusta!, vimos uma fanart de Peter Pan e Wendy vestidos para seu baile de formatura. Era uma fanart da Kathryn. Mas acontece que esses dois não foram os únicos que se vestiram a caráter para o baile! Hoje nós vamos saber quem mais esteve no baile de formatura mais Disney que você já viu!

Nesta festa nós encontramos a Bela, que tá muito fofa, e a Fera, que tá... muito fofa também, hahahahahaha! Ai, ele tá odiando muito isso!

A Ariel é outra que ficou muito bonita em seu vertido! Verde-água tem tudo a ver com ela! E o Eric tá todo charmoso também!

Já Filipe e Aurora escolheram um visual mais clássico, mas também estão muito bonitos! Alguém sabe me explicar essa pulseirinha especial que essas garotas tão usando?

De alguma forma Branca de Neve em seu vestido tricolor foi ao baile de formatura com sete acompanhantes e, como vocês devem ter imaginado, nenhum deles é o príncipe. Se lascou!

Super formosos e charmosos, temos também Kida e Milo! Acho que eles têm grande chance de ser o casal que vai roubar as atenções da noite, seja na pista de dança ou de outra forma!

Ah, a próxima fanart é fofa! Temos um galante Quasímodo e uma bonita Esmeralda, que foi deixada pelo Febo porque o cara foi não sei pra onde! Amigos para sempre!

Adorei a descrição que a Kathryn deu para a fanart de Lilo e Stitch no baile de formatura: "Ohana quer dizer família, e família quer dizer levar sua irmã/dona para seu estúpido baile de formatura". Isso resume bem! Sem dizer que se uma garota for pra um baile com um vestido desses ela vai arrasar na atitude!

O casal real mais novo da Disney também tá no baile! Rapunzel usando um vestido todo recatado e Flynn tá usando... bem, cabelo!

E terminamos com um dos casais mais lindos da noite: Naveen e Tiana! Tenho a impressão de que a Kathryn gosta muito da Tiana, pois ela fica sempre deslumbrante! Esta é a minha preferida da noite!

9 comentários:

  1. Amei os casais do baile de formatura, principalmente a Ariel e o Eric

    ResponderExcluir
  2. O vestido da Ariel era meu favorito até ver o da Tiana!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do vestido da bela e da tiana. e a festa de formatura me lembrou a disney high, quando teremos mais posts sobre disney high?

    ResponderExcluir
  4. amei o vestido da Ariel e o da Rapunzel ficou com um toque recatado eu achei muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. meninapop marks, imagino que a Disney High que vc fala são aquelas fanarts contando uma historinha dos personagens Disney estudando no colégio Disney High, né? Se sim, infelizmente o autor ainda não desenhou novas fanarts =[

    ResponderExcluir
  6. as garotas vão à formatura e recebem uma
    flor que colocam no pulso. Essa pulseira é chamada de CORSAGE
    e é uma tradição dos E.U.A
    (lá eles chamam de PROM),assim se apresentam aos pais quando buscam sua dama em casa. Bem, o CORSAGE serve como um
    aviso(para outros rapazes) que aquela garota está acompanhada.
    Praticamente eles consideram como o primeiro encontro ou
    ocasião onde estão oficializando que estão juntos *-* PRINCESAS LINDAS

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela explicação, pessoa! Achei bem interessante. Pena q não sei seu nome pra agradecer melhor.

    ResponderExcluir
  8. lindos!! pena que jasmim não tem baile de formatura /:

    ResponderExcluir
  9. Amei todas!Muito lindas!Mas agora q a Merida existe tb podiam azer uma fanart dela acompanhada com os dois cavaleiros dos 4 grandes:Soluço e Jack Frost!Pensa q perfeição seria!A e tb podiam azer da Jasmine!Fica a dica!

    ResponderExcluir