segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vamos melhorar essa semana?

Segunda-feira é dureza, né? Então vamos deixar a semana mais agradável com um post cheio de fanarts Disney bacanas! E hoje nós começamos com o brincalhão e divertido Mestre Gato, só que o gato em questão se metamorfoseou em versão mangá! Achei muito legal essa versão!

Agora temos uma fanart com Cinderela, onde esta moça está bem... esquisita. Eu fiquei olhando esta fanart por um bom tempo... Que cara é essa? Ela tá feliz? Ela tá assustada? Ela tá surpresa? Então, enfim, eu entendi! Ela tá fazendo aquela cara "Não Me Diga"! Ai, que louco!

O halloween já passou, mas é sempre legal saber como os personagens Disney curtem essa festa, não? O Aladdin, por exemplo, saiu com sua trupe para pedir doces toda fantasiada da "Equipe Avatar" clássica! Adoro a criatividade desse povo, muito massa! Com vocês, Zuko, Sokka, Katara, Momo e Aang!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Muita menina sonha com em poder encontrar seu príncipe encantado, herói ou similar! Abaixo temos uma fanart para ajudar (ou piorar) a escolha de quem ainda não se decidiu por qual a categoria de seu amado sonhado. E então, qual tipo é o seu preferido?
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

O amor é uma força poderosa. Mais poderosa que a gravidade. O amor é a força mais poderosa que existe! E por ser tão poderoso ele pode causar grande tristeza, como a fanart abaixo nos faz lembrar... Linda fanart!

Ontem tivemos um post para o cachorro morto-vivo do Tim Burton. Hoje, seguindo o característico estilo do Tim, temos esta ruiva e pálida Sally!

E mais uma fanart da Sally! Desta vez bem mais colorida e fofinha! Ficou muito bem feita e bonita, das boas!

Sabem (ou lembram) do steampunk? Hoje temos algumas fanarts nesse estilo ficção-científica-do-passado.  São obras do/da artista Inshoo. A primeira delas é de uma Cinderela pra lá de perigosa! Ela tem um estilo interessante: em vez de uma carruagem em forma de abóbora, ela tem um furca com uma cabeça de cavalo! Uau!

A segunda fanart steampunk é com Branca de Neve, e ela não tá mais nem um pouco inocente! Achei sinistra!

Mais não mais sinistra que a Ariel, que é quem está na última fanart steampunk do trio. Nem sei bem o que dizer... Acho que... Arrepiante!

Falando em Ariel, daqui até o final do post só vai rolar ela nas fanarts! Na fanart a seguir temos uma Ariel muito linda e sensual! Adorei todo o estilo desta fanart, é simples e lindo!

Já na próxima temos uma Ariel com uma puxada mais realista. Duas piscinas azuis olhando para você e um sorriso que abraça o mundo! Sem falar da linda cabeleira ruiva!

Agora temos uma fanart do Pino Ieno com a Ariel brincando com o Linguado! Epa, acabei de reparar que tem bolhas repetidas e espelhadas aí!

O que temos a seguir é um momento de mãe e filha entre Ariel e Melody! Achei fofo!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Hum, agora temos Ariel e seu amor, Eric! O príncipe tá fortão! Andou puxando ferro âncora! Estão um belo casal!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart é interessante. E bonita também, muito lindo esse estilo! A Ariel parece que está dentro do mar, com os cabelos esvoaçando na água. Mas, olhando bem, ela está numa praia pegando um bronze! Tá certa, menina! O verão tá aí, vamos pegar uma cor!

E fechamos o post com esta bela fanart de Ariel e sua mais recente e empolgante descoberta do mundo humano: um headfone! E esta maravilhosa obra é da artista Yue Wang! (Que já ganhou um post aqui no Disney Cast ano passado.)
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

5 comentários:

  1. Amei o Post e os fanarts, principalmente os da Ariel, amo ela *-*
    Beijinhos e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. conde voce consegue essas fanarts tão legais??

    ResponderExcluir
  3. Ah, a maioria ou eu vejo por aí por acaso ou vejo quando tô analisando a origem das visitas do blog, q geralmente acaba no Google Imagens.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Ariel mó sensualizando! Entre a Bela e a Esmeralda, ela é minha princesa preferida! *-* Fofíssima!

    ResponderExcluir