sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 13

Que tal um post novo rapidinho nessa sexta a noite antes de ir pra a balada?

Hoje nossa série O Lado Humano da Disney trás personagens de alguns filme da Pixar, a começar pelos monstrengosos de Monstros S.A. e Universidade Monstros! Acho que já deu pra ficar com saudade deles, né? Então com vocês, os agora humanos Sulley e Mike! Impressão minha ou o Mike tá vestido todo brasileiramente?
Sulley e Mike

Uma coisa interessante de se notar é que, nas humanizações do Mike, ele só tem um olho. Antes eu dizia que as pessoas que tiram fotos cobrindo o outro olho com o cabelo tinham Complexo de Ciclope, agora vou dizer que é Complexo de Mike Wazowski. Muito mais chique! Nesta próxima versão de Mike e Sulley humanos, eles tem algumas características monstruosas remanescentes que ficaram bem legais. Tipo essa cabeleira loucona do Sulley!

Agora temos nossa dupla de assustadores junto com o Randall na universidade! Nesta versão eles estão muito fofinhos!
Universidade Monstros

Os fãs do Randall vão adorar, porque temos mais versões humanas do roxão! Nesta próxima ele tá todo descolado e com cara sinistra. Com certeza é uma fanart de algum omento pós-universidade. Olhem só o estilo da criança!

E mais uma fanart do mesmo artista do Randall acima. Desta vez podemos ver melhor as cores do Randall e suas unhas nada amigáveis! E parece que ele está se camuflando!
RANDALL
Randall assemelha-se a um lagarto, com a habilidade de mudar sua cor de roxo e azul para se misturar a seu entorno a vontade, muito parecido com um camaleão, fazendo-se invisível.

Ah, agora sim, temos o Randall universitário! Tá pra imaginar que esse nerd boy virou o sinistrão acima?

E que tal uma fanart com todos as seres automatizados de WALL•E virados em humanos? Pois aqui está a robalhada toda: AUTO, EVA, WALL•E, MO e o vermelhinho que eu acho que se chama GO-4. Essa EVA tem um cabelão legal, curti!
Feliz Ano Novo
2013

E olhem aqui a mesma EVA novamente. Desta vez temos como fundo o imenso, espetacular e deslumbrante universo! E a EVA também ficou muito linda, mó belezura espacial! Voto para fazerem um cosplay desta EVA!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

E para representar os chibis humanos temos novamente o casal WALL•E e EVA. Uma humanização bem fofinha! E esse WALL•E é uma graça!

E terminamos o post com o pequeno Nemo em versão humana! Que tal essa kilança? Muito lindinha, né?
Procurando Nemo

Por hoje é só pessoal!
Boa balada!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 12
O Lado Humano da Disney - Parte 14

2 comentários: