segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 14

PS.: A música pro Dia dos Pais veio hoje. Com vocês "Seja Como For" de A Bela e a Fera - O Musical!

Ohayo, pessoas! Eu tenho uma pergunta pra vocês. Vocês que moram em lugares onde faz frio usam luvas? Uma amiga minha disse que os cariocas não usam luvas no frio. Os cariocas confirmam?

Hoje temos mais humanizações da galera da Disney. Mas hoje são humanizações feitos por um só artista, o... quer dizer, a chacckco, também designada como Chaico. Ela é japonesa também, que nem a Chico. Será que elas são irmãs? Mistério! Bem, a Chaico fez versões humanas de muitos personagens da Disney, mas a primeira fanart dela que eu conheci (a mais famosa) é esta aqui do trio Hakuna Matata. Fanart excelente e super legal de Simba, Pumba e Timão! Estão muito maneiros!

E aqui temos mais uma fanart deste três. Esta aqui é uma fanart mais antiga, tanto em questão de fanart quanto por apresentar o Simba como um garotinho ruivo e sem juba, hahaha! Esses Timão e Pumba são muito adoráveis. Quem aí gostaria de ter esses dois como tios? Eu gostaria!

A próxima humanização me pegou de surpresa. Realmente eu não esperava ver uma humanização dos pilantras João Honesto e Gideão! E ainda mais uma humanização com um resultado tão bom! O João Honesto ainda parece maldoso e o Gideão continua fofinho! Adorei!

Quem já assistiu Robin Hood conhece o nosso artista abaixo. É nosso Galo Trovador! Ficou super bem feito! Tanto o desenho quanto a humanização!

A Chaico também fez este desenho mais esboçado, mas que eu achei mito interessante. Pois aqui temos a gangue de gatos de rua do filme Aristogatas! Aqui temos 5 humanizações de uns gatinhos e gatões! Só que eu nem lembro os nomes deles =P

A próxima versão humana é do Tio Patinhas, mas antes de ser tio, quando ele ainda era um corajoso jovem em busca de riqueza e fortuna! E aí? Ele era gatinho também?

E, por falar em tio, aqui estão os sobrinhos! Huguinho, Zezinho e Luisinho! Três dos meninos mais traquinas de Patópolis e agora de Humanópolis! Ficaram umas graças!

Já pensaram ou ouviram falar que o Robin Hood parecia o Peter Pan? Pois nunca pareceu tanto quanto hoje! A única diferença é que esse Robin parece ter uns 17 anos, como um Peter um pouquinho mais velho.

Galera, olhem só que tá aqui embaixo! É o maluco do pássaro Aracuã em versão humana. Aquele pássaro das florestas tropicais que deixa todo mundo louco! Ele ficou muito legal como humano, mas fiquei surpreso dele não ser baixinho!

E para terminar temos o confiante Scar. Confiante e maligno! Com essa cara, até como gente ele fica sinistro! Sinistro mas em uma bela fanart, muito bem feita!

Por hoje é só. Boa semana pra todo mundo!
Levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima!

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:

5 comentários:

  1. Amei a fanart d Huguinho, Zezinho e Luisinho kkkk, muito fofinhos. Mas a do Scar ganhou, tá muito fashion kkkkkkkkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O do Galo e o do Scar ficaram muito perfeitas!

    ResponderExcluir
  3. Não tem melhor do que a primeira, totalmente a lá Hakuna Matata. Não só os personificou magnificamente, como também a essência da África exala visualmente, mesmo não estando tão óbvio. Ficou muito louco! O melhor!

    ResponderExcluir
  4. FAÇAM O PRÓXIMO o Lado Humano da Disney! Por favor!! e coloquem essa fanart, que eu morri de rir com ela: http://euphoric-geek.deviantart.com/art/Yeah-you-must-be-prepared-384964593

    ResponderExcluir