segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O Lado Humano da Disney - Parte 15: Os Três Caballeros

Não sei se vai acontecer hoje com vocês a mesma coisa que aconteceu comigo: eu nem curtir tanto um personagem, mas passa a ter mais simpatia por ele depois de ver algumas carismáticas fanarts. E nossas carismáticas fanarts de hoje são fanarts de humanização do trio de inseparáveis companheiros americanos, Os Três Caballeros (ou Los Tres Caballeros) Pato Donald, José Carioca e Panchito Pistoles! Eles inclusive já tiveram quase um post inteiro da série O Lado Humano da Disney. E, como já diz a fanart abaixo, Os Três Caballeros pegam a estrada novamente!

As fanarts de hoje são humanizações novamente da artista japonesa Chaico. Imagino como os japoneses devem achar exótico cada um desses três. Eu mesmo já acho exótico o Zé Carioca e seu Brasil da década de 1940! Abaixo temos esse trio quase completamente humano e de corpo inteiro. Todos ficaram muito lindos, não?
Pato Donald ???
Panchito Romero Miguel Junipero Francisco Quintero Gonzales
José Carioca
Os Três Caballeros

Muitas das fanarts de hoje são versões humanizadas das poses do filme Você Já Foi A Bahia?, em especial da música Os Três Caballeros. Como esta fanart abaixo muito da pose esquisita, hahaha!
Nós somos os três caballeros
O um, dois e três
Vai
Nós estamos sempre juntos
Pato Donald
José Carioca
Panchito

Olhem que interessante a próxima fanart. Temos os três com mais várias aves-crianças-humanizadas. Será que tem uma cena assim no filme também? Não sei, mas achei muito linda esta fanart! Me deu felicidade olhar para ela!

Olhem que fofa a próxima fanart! É aniversário do Donald e seus dois companheiros estão comemorando com ele! Só para informação, neste ano de 2013 Donald faz 79 anos, Zé carioca faz 71 e Panchito faz 69.
Feliz aniversário, Donald!!

Agora temos os travessos Panchito e Zé Carioca armando alguma e com certeza é pra cima do Donald! Eu adorei a humanização destes personagens!

A próxima fanart traz novamente Panchito e Zé Carioca, mas desta vez vestidos com elegância, como astros da Broadway! Ficaram muito galantes e belos! Dois perfeitos conquistadores de corações!
Panchito e José Carioca no Teatro Musical da Broadway

Devo dizer que esta humanização do Donald também ficou muito boa! Tanto que eu separei uma fanart onde uma das clássicas expressões do Donald foi perfeitamente passada para sua versão humana! O que vocês acham?

E quem aí acha que a versão humana do Panchito e muito mais interessante que sua versão galinácea? Olha só o naipe do homo sapiens! Essa versão devia ser usada em algum lugar, pelamor!

E mais uma fanart do Panchito. Desta vez ele está com os olhinhos brilhando, encantado com alguma coisa! O que será?

E o senhor José Carioca está de volta em mais uma pose da música Os Três Caballeros! Acho essas roupas de antigamente tão surreais!

Opa! A artista é japonesa, mas nesta fanart do Zé ela escreveu em bom português mesmo! Nosso conterrâneo faz um brinde a todos os brasileiros e seus amigos estrangeiros! Saúde!

A fanart a seguir trás o Zé Carioca apresentando o Rio de Janeiro! Muito linda esta fanart!!! Dá vontade de usar ela como papel de parede de tão linda e alegre! E agora sim que eu devia dizer que as roubas de antigamente eram muito surreais!

Agora os três estão decidindo no mapa qual o seu próximo destino. Eu estaria deitado que nem o Zé Carioca!

E, voalá, eles decidiram ir para o Japão! E olha só eles com trajes japoneses! Que lindos! Meu vizinho tem um amigo que tem "boca de patinho" que nem este Donald!

E aqui eles estão vestindo uma roupa japonesa mais... diferente. Parece que é a vestimenta tradicional de um festival de verão japonês. Bem colorido! Nem parece coisa oriental.

E, para finalizar, deixo para vocês uma animação em forma de gif que a Chaico fez para seus adorados Três Caballeros! Ficou muito bem feita!

Deu pra curtir o post?

Outros posts da série O Lado Humano da Disney:
O Lado Humano da Disney - Parte 14
O Lado Humano da Disney - Parte 16

3 comentários:

  1. Nossa estou completamente apaixonada por essas fanart's simplesmente incrivel o trabalho dela , eu nem curtia tanto esses personagens e nem mto o filme , mas apos ver esse trabalho estou louca pra ver o filme novamente e imaginá-los lá ... salvei todas e com certeza a colorida vai virar meu papel de parede .. Que desejo de ver mais dos trabalhos dela *--* amei amei ameii los caballeros s2

    ResponderExcluir
  2. aaaa é vdd! faço das suas minhas palavras! tinham q fazer uma seriesó deles eu ia amar

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse fanart :D! Tá simplesmente incrível! E combina mt bem com o estilo de Donald, Zé Carioca e Panchito ^v^!
    VOu salvá-los essas imagens delas como lembranças da minha infância e botá-los como Wallpapers!
    AMEI! AMEI DEMAIS <3!

    ResponderExcluir